sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nerds são mais férteis que caras comuns

Nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que os de outros homens. É o que diz a revista científica New Scientist. A conclusão é que eles seriam mais férteis e gerariam descendência inteligente.

Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência. Depois disso, foi atestado que aqueles que pontuaram mais no teste apresentaram espermatozóides mais saudáveis e em maior quantidade, enquanto que os menos espertos, que tiveram menor pontuação, produziram quantidade também menor de gametas, além de haver maior ocorrência de indivíduos doentes e fracos nesse último caso.

Segundo o psicólogo evolucionário e pesquisador Geoffrey Miller, da Universidade do Novo México, o artigo mostra que homens inteligentes têm, inclusive, mais chance com as mulheres, que buscam, involuntariamente, genes saudáveis.

O site Slashdot, entretanto, menciona que se há motivo para os nerds comemorarem, também existem razões para se preocupar. Como mostra um artigo no site Gizmodo é maior a incidência de ejaculação precoce em nerds.

Fonte: Yahoo


JK: Que bom, assim o futuro da humanidade está garantido. O próximo passo é casrtar os bandidos, políticos e burros. Políticos e burros, eu disse? Que redundância...