sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rede de fast food lança desodorante de carne assada

Uma rede de fast food americana lançou um desodorante com aroma de carne assada, informou o Yahoo News nesta quinta-feira. O produto, desenvolvido para homens, é chamado de Flame.

De acordo com o Burguer King, fabricante do produto, o cheiro pode ser descrito como "a sedução com um toque de carne assada". A essência seria parecida com o sanduíche mais famoso da rede, o Whopper. No site que promove o novo produto, o mascote da rede aparece nu, com o desodorante à frente. (foto lá embaixo)

Fonte: Redação Terra



Chineses protestam contra consumo de carne de gato

Enquanto defensores dos direitos dos animais protestavam em Benjing pela matança gastronômica de gatos na última quinta-feira, uma açougueira de Guangdong - onde os felinos são o ingrediente de uma famosa sopa -, informou: "gatos tem um sabor forte. Cães tem um gosto bem melhor", disse a açogueira que forneceu apenas seu primeiro nome, Huang. As informações são da Associated Press. Leia mais



JK: Agora compare as duas notícias acima e me diga: Porque tanta fissura por carne? (Ou seria por morte? ) Mas, o mais bizarro é a foto do anúncio de desodorante de carne assada:


Há uma filosofia que já foi incorporada pelo UniB e ilustra perfeitamente esse momento: Ado, a-ado, cada um no seu quadrado.

Nenhum comentário: