domingo, 28 de dezembro de 2008

Retrospectiva UniB 2008

O Universo Bizarro está em contagem regressiva para o novo ano. Como parte das tradições de fim de ano, o UniB lança os melhores (ou piores) momentos do blog em 2008. Nesse ano fizemos um orkut, mudamos de lay out e endereço, tivemos problemas com a chuva, ficamos sem condições operacionais, com estresse pós-traumático e carência de revezes, o que resultou numa seqüência de azares inacreditáveis. Mas, no balanço final, tudo é lucro. Confira as trapalhadas mais bizarras do ano:

- Os destaques extra-terrestre não podem faltar:
Britânicos preparam propaganda de aperitivos para extraterrestres
Astrônomos nos EUA buscam sinais enviados por ETs
Vegetais alienígenas do espaço
Contagem regressiva para os UFOs


- As polêmicas ganharam o blog:
Tradicionalista critica influência gay nos CTGs
Nem um carro a mais
Meu, sifu!
Greve


- E o troféu País Bizarro do ano vai para... RÚSSIA!
Russos fazem corrida com mulher no colo
Rússia: ursos mendigos pedem comida a motoristas

-
No troféu Bicho Bizarro do ano deu empate entre PINGÜINS e VACAS!


-
Destaque Série de reportagens do ano vai para: LEIS DE MURPHY!
Humanidade se arma contra leis de Murphy (em 4 partes)


-
A Personalidade Bizarra deste ano faz menção honrosa a PADRE VOADOR e DERCY GONÇALVEZ. Mas, a vencedora incontestável foi: FOCA ÓCA!!!


-
A arte nunca foi tão bizarra. Foi o marcador mais usado no blog em 2008.

Depois de um ano cheio de emoções, nos preparamos para um 2009 ainda mais estranho. Acompanhe a nossa nave-mãe em aventuras bizarras pelo Chile. E não perca nos próximos posts os revezes de ano novo. Atrasados, mas nunca esquecidos, pelo bem da humanidade. O poder é de vocês!!!

Laptop guardado no forno é assado por engano

Uma empresa especializada na recuperação de dados, a Ontrack Data Recovery, listou os casos mais bizarros e engraçados enfrentados por seus engenheiros durante o ano. O primeiro lugar, na classificação dos profissionais da empresa, foi o de um homem que, temendo a entrada de ladrões na casa enquanto estivesse viajando com sua esposa durante as férias, teve a idéia de guardar o laptop na cozinha, dentro do forno.

Ao voltar, duas semanas depois, sua esposa ligou o forno para fazer um frango e acabou assando também o laptop. Os dados foram recuperados, mas o laptop não deve ter ficado com um gosto agradável. Confira outras histórias.

No site da Ontrack há um vídeo mostrando uma reconstituição de alguns dos casos, acessível pelo atalho.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rede de fast food lança desodorante de carne assada

Uma rede de fast food americana lançou um desodorante com aroma de carne assada, informou o Yahoo News nesta quinta-feira. O produto, desenvolvido para homens, é chamado de Flame.

De acordo com o Burguer King, fabricante do produto, o cheiro pode ser descrito como "a sedução com um toque de carne assada". A essência seria parecida com o sanduíche mais famoso da rede, o Whopper. No site que promove o novo produto, o mascote da rede aparece nu, com o desodorante à frente. (foto lá embaixo)

Fonte: Redação Terra



Chineses protestam contra consumo de carne de gato

Enquanto defensores dos direitos dos animais protestavam em Benjing pela matança gastronômica de gatos na última quinta-feira, uma açougueira de Guangdong - onde os felinos são o ingrediente de uma famosa sopa -, informou: "gatos tem um sabor forte. Cães tem um gosto bem melhor", disse a açogueira que forneceu apenas seu primeiro nome, Huang. As informações são da Associated Press. Leia mais



JK: Agora compare as duas notícias acima e me diga: Porque tanta fissura por carne? (Ou seria por morte? ) Mas, o mais bizarro é a foto do anúncio de desodorante de carne assada:


Há uma filosofia que já foi incorporada pelo UniB e ilustra perfeitamente esse momento: Ado, a-ado, cada um no seu quadrado.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Relatórios e burrocráticos, mas pelo menos digo a verdade

É estou sem tempo apar postar porque estou me afogando em relatórios. Mas, tenho que deixar um comentário aqui para polemizar sobre o assunto do post anterior. Lembrando que quando nossos representantes são hipócritas e dizem somente idiotices intelectuais para agradar os ouvidos sensíveis de ignorantes, eles não são mais do que uma peça de marketing muito fácil de se fazer para enganar os trouxas que elegem corruptos mesmo sabendo de seus crimes.

Quanto ao presidente, prefiro que ele diga a verdade, ou seja, Sifu mesmo, toda vez que as coisas estão sifu, do que chegue no palanque e diga um monte de asneiras intelectualmente aceitas para idiotas que não fazem uso de sua massa encefálica. Discursos bonitos e inúteis, como certas pessoas ignorantes adoram. Esse tipo de gente que adora ser enganado para ter a ilusão de que vive num conto de fadas. Aposto que são os primeiros a correr quando a realidade bate à porta. Pesos para a sociedade, inúteis facilmente corrompíveis, ladrões, desonestos que elegem desonestos.

E ainda reclamam que nossos representantes políticos são corruptos, porque no fim das contas é só o que sabem fazer: reclamar. Nunca vi um reclamão fazer uma coisa útil para ninguém. NUNCA! Bando de chorões inúteis!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meu, sifu!

Não poderíamos ter um representante da nação mais a nossa cara. Porque, meu sifu! Só os almofadinhas da Globo ficaram hipocritamente chocados. Aposto que depois que desligam a câmera eles se expressam literalmente, se é que você me entende.

Dae Lula, acho que nunca tinha falado dele aqui no blog, mas esse sifu merece uma citação. Foi num discurso sobre a crise econômica. Pois é tamus tudo ferradu mesmo, então ele deu um exemplo: "Olha, companheiro, o senhor tem um problema, mas a medicina já avançou demais, a ciência avançou demais, nós vamos dar tal remédio e você vai se recuperar. Ou você diria: meu, sifu".

Na página do Palácio do Planalto o discurso foi censurado. No lugar da palavrinha que até Luiz Fernando Veríssimo contemporizou, colocaram um bizarro`(inaudível)`. Logo se vê porque tamus tudo ferrau mesmo. Eles são todos surdos!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chuva, lama, ignorância

O Diarinho, jornal de Itajaí famoso pela linguagem bizarra, encerrou sua cobertura blogueira da enchente no `Diarinho na chuva`. Com a sede do jornal ilhada e muitos profissionais com problemas em suas próprias casas, a saída foi criar o blog no dia 24 de novembro, logo depois que a coisa ficou feia. Os registros são exclusivos para quem quiser conferir.

O Profissão Repórter de ontem pôs o pé na lama, literalmente. Caco Barcelos e focas foram para as cidades mais atingidas de Santa Catarina e registraram os bastidores da notícia por lá. Destaque para as cenas dentro do supermercado Maxxi, invadido e saqueado pelos moradores de Itajaí. Foi a única equipe a registrar o momento de perto.

O governador Luis Henrique da Silveira já era criticado por sua postura ignorante em relação à proteção ambiental. Santa Catarina lidera o ranking dos estados que mais destróem a Mata Atlântica por oito anos seguidos. Espero que toda essa tragédia sirva para ensinar alguma coisa para os políticos de nosso Estado. Já que se dependesse deles, estaríamos todos na lama consumindo o turismo que dá dinheiro só a eles.

Polícia tenta evitar briga em bares com bolhas de sabão

A polícia da cidade britânica de Bolton vai distribuir sopradores de bolhas de sabão na saída de bares, em uma tentativa de estimular um comportamento mais pacífico e evitar brigas. A medida vai começar em dezembor, época em que há mais festas em bares e, consequentemente, mais brigas.

Não é a primeira vez que a polícia britânica usa métodos desse tipo. Em Manchester, foram distribuídos pirulitos, para evitar que pessoas alcoolizadas incomodassem os vizinhos ao falar alto. E em Devon, desde novembro, as mulheres de salto alto tem recebido chinelos de dedo na saída de bares e casas noturnas para evitar que tropecem e se machuquem, acontecimento comum por causa do excesso de bebidas.

Ao mesmo tempo em que aposta em iniciativas criativas, a Grã-Bretanha também deve endurecer as leis para coibir excessos. A multa para quem for flagrado bebendo em locais onde o álcool é proibido deve ser aumentada em cinco vezes.

Fonte: BBC Brasil


JK: O Bob Esponja já sabia...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A paródia da paródia

Pensei que não fosse possível fazer uma paródia DISSO! Dica da Amar-Ela. Olhe só o gajo!!!