domingo, 25 de janeiro de 2009

Pesquisa aponta que mulheres preferem a internet ao sexo

Uma pesquisa encomendada pela Intel nos Estados Unidos revela que 46% das mulheres daquele país estranho prefere ficar duas semanas sem sexo a ficar sem internet durante o mesmo período. Para mulheres entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 49%, enquanto para as mulheres entre 35 e 44 anos, foi de 52%. Para homens entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 39%.

Outras questões relevantes mostraram que 91% das pessoas acham que a vida ficou melhor depois da internet, e 65% consideram que não podem viver sem internet. A pesquisa "A importância da internet na economia atual", foi realizada online nos Estados Unidos pela Harris Interactive, a pedido da Intel Corporation, entre os dias 18 e 20 de novembro de 2008 com 2119 adultos com idade igual ou superior a 18 anos.


Leia tudo aqui


JK: Não entendi bem como calcularam 46%, já que a média feminina por idade seria de 50,5%. Mesmo assim é um percentual alto, porém previsível até para um certo professor de sociologia, adepto de "Quem mexeu no meu queijo?". Prá dizer bem a verdade, levando em consideração que o treco foi nos EUA, aquele paisinho bizarro, fiquei realmente surpresa que o número tenha sido tãão baixo.

Nenhum comentário: