quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Contagem regressiva para o aniversário de SEIS ANOS!!!

A três minutos de fazer seis anos de vida, Uma Foca e JKishin fazem uma refexão sobre esse Universo Bizarro. Afinal são seis anos de dedicação, no qual JKishin foi-se transmutando jornalisticamente até chegar a conclusão de que nada é nada e tudo é bizarro, de uma forma irreversível e irremediável dentro da dimensão do que hoje chamamos de realidade.

E para quem ainda não entende as premissas de tal aporte filosófico, dou a entender que a vida sem humor é um nada existecial, porque tudo, absolutamente tudo é passível de risadas. E aqui no blog, vocês sabem, já passamos por perdas e danos, crises, greves, falta de assunto, excesso de assunto, mal humor, sinais do além, ameaças de divórcio, processo judicial, comentários mal educados, direito ao foda-se, coberturas internacionais, mas acima de tudo foquismos felizes.

Porque tudo acaba em riso e tudo que acaba em riso é bom. Afinal, como já defendi ante meus digníssimos professores do Jornalismo da UFSC inúmeras vezes, o Jornalismo não seria nada se as pessoas não precisassem de assuntos para conversar.

Nenhum comentário: