quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mais reveses catastróficos - de abril a julho

Abril
No dia primeiro de abril vou cair numa brincadeira bem sem graça. O blog Uma Foca vai ser recuperado das mãos malignas de crackers, mas cairá novamente sob a acusação de terrorismo, porque estará em campanha para recuperar Uma Foca que terá sido avistada no Canadá.

O governo canadense vai tirar novamente o blog do ar por considerá-lo nocivo à sanidade mental das pessoas e achar que Uma Foca é, na verdade, uma espiã para divulgar ao mundo a matança indiscriminada de focas-bebê no Canadá. Uma Foca vai ser presa junto com os ativistas do Sea Shepherd e o navio Farley Mowat.

Sem sua mascote, o UniB vai entrar em depressão e até o fim de abril não terá se recuperado, tornando suas postagens cada vez mais esparsas e mau humoradas, até perder de vez a graça.

Maio
Todos os blogs amigos serão atingidos pela onda de mau humor do UniB, e a rede se contaminará com um vírus mortal que vai espalhar mau humor por todos os sites, blogs, redes sociais, e-mails, twitter e internautas. O vírus vai sair da web e contaminar o mundo real, sendo chamado de "Nova Gripe".

Governos desesperados vão encomendar remédios que provocam epilepsia e danos mentais em crianças para curar a gripe. No final vão descobrir que tudo não passou de um golpe de marketing.

Junho
Vou perder os prazos de provas e trabalhos finais, meu último semestre "normal" da faculdade vai ser um desastre. Ainda vou estar sem emprego, tornando assim inviável o TCC, que terá de ser adaptado mediocremente. Vou me arrepender de não tê-lo feito no primeiro semestre.

Julho
Um frio daqueles vai se abater sobre Floripa. Vai dar neve e o mar entre ilha e continente vai congelar, assim como os canos de abastecimento de água e energia. Tudo vai parar, vai dar outro apagão, uma onda gigante e um terremoto. Pronto, cenário perfeito para um novo filme 2012, só que vou estar sem câmera e não vou aproveitar nada para o TCC.

Nenhum comentário: