segunda-feira, 14 de março de 2011

Revista dá dicas para alienígenas serem bem aceitos na Terra

A revista "Empire" aproveitou a onda do filme "Eu Sou o Número Quatro" --que trata da saga de refugiados alienígenas-- e criou um guia para os extraterrestres que, porventura, quiserem visitar o planeta Terra.
Baseado em filmes como "E.T., o Extraterrestre", "Transformers", "Coneheads", "Superman", "Paul", "Men in Black" e "Mars Attacks", o guia dá dicas de integração aos aliens.

Cada um dos oito tópicos (veja a lista abaixo) indica os filmes nos quais se inspiraram, a estratégia de integração e algumas possíveis ciladas. "Muitas cidades têm ao menos uma família de mãe ou pai solteiro que inclui uma criança solitária desesperada por um amigo, mesmo que ele tenha um par de olhos extra, habilidades telepáticas esquisitas ou cara de meia velha", sugere o primeiro item.

Para os mais esquisitos, uma das dicas é desencanar e seguir em frente. "Você ainda pode levar uma vida de classe média perfeitamente respeitável e ser uma das garotas mais populares da escola mesmo se tiver uma cabeça de cone". Agora, se você for do tipo que consegue mudar de forma e até mesmo se disfarçar de humano, não pense duas vezes.

Ser prestativo e, caso consiga, ajudar a salvar o mundo de uma grande ameaça também ajudam a ser bem aceito na sociedade. Agora, se tudo isso der errado, faça uma das coisas que os humanos mais temem: desbanque-os do poder.
Essa veio da Folha Online

JK: Sei que os leitores alienígenas vão achar bem útil. Aproveitem! Ah, UmaFoca pediu prá lembrar que desbancar os humanos do poder já é prática corrente há séculos, então cuidado com o fogo amigo!

Nenhum comentário: