quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dinheiro faz o mundo girar!

Vídeo De Quinta! especial com Cabaret.O filme de 1972 foi estrelado por Liza Minelli. Nessa cena, ela canta com Joel Gray a música Money makes the world go around. Impagáveis!

Liza minelli cabaret - money
Carregado por Hanvak. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como deletar o Orkut de alguém

O Vídeo De Quinta! está com uma vídeo-aula incrível! Veja como é fácil deletar o Orkut de alguém.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Matemática muito doida

Vídeo De Quinta! com um professor de matemática muito criativo. Se eu tivesse tido um professor assim quem sabe tinha aprendido alguma coisa?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Shopping Pintos, uh!

Reynaldo Gianecchini é o garoto-propaganda do Shopping Pintos, em Teresina (PI). Slogan perfeito:  “Pintos: tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis.”

Analisando em termo de marketing, foi no ponto. Ui! Até ganhou o TT Brasil no Twitter.

(via @kibeloco)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vídeo De Quinta!: Os Barbixas

Os Barbixas no Vídeo De Quinta! de hoje. Jogo de improviso com frases.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sorvete de parmesão com pimenta ganha concurso de sabores

Parmesão com pimenta chili foi a combinação vencedora de um concurso de sorvetes de sabores estranhos, realizado na Irlanda do Norte. A sobremesa agora fará parte do cardápio de um restaurante local.
A criadora do sorvete foi Rachel Lowther, moradora da cidade de Ballyclare, no condado de Antrim. A competição foi promovida pelo restaurante Oregano, de Newtownabbey.
"Nós experimentamos seis ou sete sabores diferentes, mas o de Rachel foi de longe o melhor", disse o chefe de cozinha Dermot Regan, dono do Oregano.
"Primeiro, você sente a textura cremosa do parmesão, e depois você tem o ardor do chili no fundo da sua garganta. É uma combinação fantástica", afirmou Regan.

Beterraba com chocolate
Outros sabores que participaram da competição foram abóbora com uvas passas, beterraba com chocolate e pimenta vermelha com páprica defumada. Já uma das combinações foi chamada de "Baby Guinness" - feita com cerveja Guinness, licor de café e um topo de Baileys congelado.
O restaurante vai realizar mais cinco concursos mensais. Cada vencedor fará parte do cardápio por um mês, e o campeão dos seis será escolhido para integrar o menu em definitivo.

Fonte: Terra


JK: Ufss, delícia!!!
O resultado deve ser igual esse da foto: