segunda-feira, 23 de novembro de 2015

As 20 personagens mais bizarras de anime

De tanto me debulhar rindo de certas figuras que surgem no mangá e vão para animes, resolvi fazer uma lista. Como fã que sou, vou fazer um esforço enorme de abarcar animes de estilos e épocas diferentes e não apenas os da modinha, mas como não assisti a todos os animes do mundo, é evidente que essa lista não é imparcial. Agora, aguentem! Ah, aviso que pode conter spoiler, se cuidem!

20. Koenma 


Koenma não larga a chupetinha


Koenma é o filho do Rei Enma, o cara mais poderoso do Mundo Espiritual lá em Yu Yu Hakusho, o que não o impede de usar uma chupetinha mané e ter meio metro de altura. Só que não engana nada, porque ele cresce quando precisa, apesar de não largar a chupetinha.

Pra quem não assistiu esse anime ainda, está perdendo, pois é um dos melhores animes de todos os tempos e a adaptação para a versão brasileira da dublagem foi uma das melhores já feitas e não deixou nada a desejar para o original. Pode conferir nas pérolas do Koenma: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo"; "Vem cá ô chupa-cabra"; "Cala a boca trapizomba!"; "Tá pensando que berimbau é gaita?".

19. Ferid Bathory

Ferid Bathory vampiro nobre purpurinado

Um dos vampiros nobres de Owari no Seraph, Ferid, é uma personagem que não teria nada demais se fosse apenas um vilão mal, mas ele também é pegajoso e bicha louca purpurinada!

E tem coisa por trás daquele jeito top model de andar (curte só na imagem), que traz muito pano pra manga na história. Tudo indica que ele é um leva e trás, mancomunado na história de criar e liberar o Serafim do Final.

Essa história ainda está em andamento e deve ir ficando mais sinistra, como uma boa história de vampiros deve ser.








18. Mr. Satan


Mr. Satan é o maior 
Vindo de Dragon Ball Z, Mister Satan é uma baita figura com o ego mais gigante do universo. É o autoproclamado herói que vai salvar o mundo e está lá só pela fama e fortuna.

A única coisa de útil que ele faz é ser pai da Videl, essa sim grande lutadora e futura esposa de Gohan. E não dá mesmo pra acreditar que é pai dela, porque ele é feio igual o demo. Ah, tem outra coisa útil, ele vira melhor amigo do Majin Boo e aí, dessa vez, ele realmente salva o mundo. Por covardia, mas salva.


17. Shinji Ikari 


Shinji Ikari é um bundão
Amo Neon Genesis Evangelion! Mas tenho vontade de dar com pau no Shinji, pra ver se ele vira gente! E ainda é a personagem principal!

Primeiro, ele fica de mimimi toda vez que tem que lutar no Eva e acaba atrapalhando a equipe toda e botando os colegas em risco.

Segundo, o mundo tá acabando, os anjos, aqueles monstros gigantes, estão arrasando geral, a colega de Eva dele tá morrendo e que que aquele fedelho faz? Bate um punheta! Não é a toa que é a quarta personagem mais odiada de todos os tempos. Francamente, merece uma sova.

16. Gilles de Rais, o Barba Azul (Caster) 

Caster é do mal
Ele é um fantasma nobre da categoria Caster em Fate Zero, servo do serial killer Ryuunosuke Uryuu, para o qual parece feito sob encomenda.

Na história real (não na ficção), Gilles, o Barba Azul, ficou conhecido por ser um assassino psicopata que lutou ao lado de Joana D'Arc, no século 15. Com esse histórico, é lógico que a personagem da ficção não seria diferente.

Psicopata homicida e completamente insano, Caster é feio como o demo, e compete com o demo em maldade, gosta de assassinar criancinhas com requintes de crueldade. Mas piora. As cenas em Fate/ Zero não mostram nenhum sangue deliberado, corpos em pedaços ou coisas assim, mas a mera presunção dessas cenas invisíveis, quando Caster e Ryuunosuke conversam, já é de revirar o estômago. Ele é do tipo bizarro mau, muito mau. E doido varrido. Confunde a Saber (Rei Arthur) com Joana D'Arc e fica obcecado por ela. Voldemort é fichinha perto desse cara, tô te dizendo.


15. Capitão da 12ª Divisão, Mayuri Kurotsuchi

Capitão Kurotsuchi - olha onde ele bota a espada!
Nem precisa olhar muito pra colocar esta personagem de Bleach na lista dos bizarros. Ele é um shinigami, que tecnicamente são os mocinhos da história, mas ele é nojento, antiético e cheio daquelas coisas científicas bizarras que ele testa nos outros como se todos fossem brinquedinhos nas mãos dele.

Levanta a mão, quem aí não torceu pro Uryuu matar ele no primeiro confronto que eles tiveram? Não é a toa que ele está entre as personagens mais odiadas de todos os tempos. Aliás, assistindo Bleach, me deu a impressão que os japoneses não tem uma boa impressão dos cientistas. Só dá cientista pirado e nojento naquele anime!






Ranma: ela ou ele?14. Ranma Saotome

Gurizada nova não vai saber o que é, mas o/a protagonista do anime Ranma ½ merece estar aqui porque fruta que partiu, que personagem bizarra! É o seguinte, Ranma é um garoto que certo dia, cai numa fonte amaldiçoada. E o que acontece?

A partir de então, toda vez que ele se molhar com água fria, vai se tornar uma garota e só volta a ser guri se se molhar na água quente, entendeu? Pior que gremlin! Moral da história: nunca caia em fontes amaldiçoadas, senão vai entrar para a lista.


13.  Nuriko

Nuriko é moça e macho, ao mesmo tempo
A personagem andrógina de Fushigi Yuugi nasceu moleque, mas ao perder a irmã, resolveu vestir-se de moça. Tudo bem, né? Mas, não só isso. Apesar da aparência delicada, Nuriko é super extra forte e adora dar em cima de outros dois machões do anime, só para irritar Myaka, a protagonista e sacerdotisa da perseguida Suzako.

Num anime shoujo (para meninas), que fica chatinho muitas vezes por causa daquele mimimi de romance novelesco, Nuriko é a personagem mais interessante por causa dessa dualidade. E eu super amei o cabelo roxo trançado dela. Faria um cosplay sem nenhum sacrifício :D

12. Karen Kasumi


Karen pronta para a luta
Mais conhecida como a personagem de lingerie de X-1999. Ao que parece, implicitamente, já que japonês fala pelo silêncio, Karen é uma prostituta, por isso trabalha de lingerie e, evidentemente, sempre que aparece para lutar está de lingerie. Super apropriado...

E aí você fica pensando, pô não dava pra vestir uma roupa mais protegida, rapidinho, pra lutar? Claro que a resposta é não, pelo menos para a CLAMP, pois não teria graça numa personagem prostituta que não aparecesse de lingerie (?!). Ok, é machista mesmo. Então por isso, entra para a lista de bizarros.

Às vezes eu fico pensando que certas personagens são feitas assim só pensando nas cosplayers sexy.



11. Sanosuke Sagara

Sanosuke figura
Amigo inseparável de Kenshin Himura, nosso Rurouni Kenshin, Sano é insano (não resisti ao trocadilho;). Usa uma espada gigante, mas prefere os punhos, cabeça dura igual é difícil ver, grosseirão e mal educado, é incrível que consiga ficar vivo, com tanta encrenca que arranja. E, de longe, é o que mais apanha no anime.

Aproveitei pra colocar a fotinho dele no Live Action que ficou ótimo, com atores muito bem escolhidos e um figurino excelente. 











10. Rock Lee

Aproveitando a deixa de personagens que quebram tudo só com os punhos, entra para a lista, Rock Lee, do Naruto. Com visual, nome e movimentos baseados em Bruce Lee, Rock Lee é um ninja da Vila da Folha que, a despeito de existir uma academia ninja e de todos os outros ninja saberem usar ninjutsu e/ou genjutsu, só sabe usar taijutsu (combate corporal).

Mas não se trata de um retardado qualquer. É um retardado persistente e determinado, treinado por um cara que merece menção nessa lista, Gai Sensei, o professor ninja mais bizarro da série Naruto. Gai Sensei se torna o grande ídolo de Lee quando decide treiná-lo, apesar de suas limitações, e vive incentivando-o com treinamentos bizarros nos moldes do "poder da juventude".

Eles usam o mesmo uniforme, que não tem nada da tradicional discrição ninja - parece um refugo de brechó dos anos 70 - e compartilham também o mesmo corte de cabelo horrendo e, pasmem (!), as mesmas sobrancelhonas gigantes! Parecem pai e filho, o que é realmente muito suspeito.

E não é só a aparência ridícula que o coloca na lista. Lee é determinado ao extremo do extremo, até porque trabalho duro é a única forma de ele ser um ninja que só domina taijutsu. Sua força de vontade inquebrantável o coloca em situações que para qualquer pessoa normal seria do tipo bizarro surreal e para ele é só o dia-a-dia na Aldeia da Folha. E apesar de galera sempre dizer pra ele o quanto ele é ridículo, ele não desiste nunca de seu modo ninja de ser. Até parece brasileiro!

O que mais gosto de Rock Lee é que ele faz parte dos bizarros legais, uma personagem tão carismática e inspiradora que até ganhou seu próprio spin-off. Com episódios cômicos, Lee comanda o show sempre ao lado de seus parceiros de equipe, Neji e Tenten, com um humor que para os padrões japoneses é considerado infantil e tiradas impagáveis, tipo quando Lee tenta imitar ninjutsu e genjutsu, e suas disputas com Naruto pelo amor de Sakura.

Ali ao lado, na primeira foto, Lee e Gai Sensei no Naruto Shippuuden e logo abaixo Lee e seus colegas ninja no spin-off, com um traço chibi, mais fofinho. Carimbado na lista, esse não sai nunca mais.



9. Nelliel Tu Odelschwanck

Nelliel mulherão
Nelliel garotinha










A garotinha arrancar de cabelo verde que vira um mulherão quando resolve defender o Ichigo, protagonista de Bleach, e acaba se revelando a antiga terceira Espada do Las Noches, uma das lutadoras mais poderosas dos arrancars.

Ela tem uma baba que cura, chora e grita Itsugoooo o tempo todo e antes de encontrar a trupe do shinigami substituto brincava eternamente de pega-pega com seus dois amigos, Pesche e Dondochakka, que são outras figuras bizarras. Mas aí, ela vê Ichigo apanhando numa luta e vira bicho - literalmente, em dado momento - pra proteger o cabeça de abóbora. 

 

8. Majin Boo

Majin Boo

Falei de Mister Satan e não poderia deixar de falar de sua alma gêmea, Majin Boo. Vilão superpoderoso de Dragon Ball Z cuja ambição vilanesca era transformar a tudo e a todos em doces para comer.

Preciso explicar mais alguma coisa?






7. Gilgamesh, o Rei dos Heróis

Gilgamesh apaixonado por SaberDa série Fate, não é à toa que Gilgamesh é arrogante, onipotente, megalomaníaco, egocêntrico e manipulador profissional.

Ora, ele é simplesmente o dono de todos os tesouros mais valiosos do mundo! Isso inclui pessoas que ele considera valiosas, com a Saber, e mesmo tesouros mágicos e ocultos como o Santo Graal. Ele tem o poder de abrir o portão da Babilônia que tem simplesmente as melhores armas e tesouros que já existiram e tudo nele inspira poder e... mais poder.

Gilgamesh quer tocar o cabelo de Saber em CarnivalGilgamesh teria tudo para ser o vilão super-poderoso que detona geral e não quer saber de regra nenhuma porque é O Rei dos Heróis, poha! Até que no anime de 2006, Fate/ Stay Night, ele vai lutar contra a Saber, que é a versão feminina do Rei Arthur, e o que acontece? Ele pede ela em casamento!

Isso depois de considerá-la dele por direito, já que ela é um tesouro precioso e tesouros preciosos são dele e somente dele. E quando saiu a série Fate Zero (2011/2012), que conta a batalha pelo Graal dez anos antes de Stay Night, o que acontece novamente? Sim, a mesma coisa! Gilgamesh é o cara fodão e super poderoso que quer porque quer se casar, mas sempre termina o anime encalhado como uma baleia dourada, rejeitado por Saber que prefere, obviamente, sua Excalibur.

É tão bizarro que no Carnival (segunda fotinho ao lado) - uma série com episódios especiais cômicos feita em comemoração pelos 10 anos do estúdio que criou Fate - a obsessão de Gilgamesh vira uma das piadas.


6. Yachiru Kusajishi
Yachiru no ombro de Kenpachi

Vocês podem reparar na lista até aqui, que tem pouca personagem feminina. É, ainda rola muito machismo que faz com que personagens femininas sejam tão planos e mornos. E é por isso que dou essa vaga para mais uma personagem Bleach, e quem assistiu tem que concordar comigo, a tenente Yachiru merece o posto.

Ela tem cabelo rosa, aparência e voz de criança, adora doces e vive passeando no ombro de Kenpachi Zaraki, o capitão da Divisão 11, igual um papagaio. O que a torna inusitada, além do fato de ter feito amizade com Kenpachi, o cara mais macho de Bleach, que a tornou tenente do esquadrão mais macho do Goten 13, é o fato de se meter em situações muito engraçadas de quebra de protocolo, geralmente atrás de doces. Ela também não tem nenhum senso de direção e coloca apelidos diminutivos em todas - todas mesmo - as personagens. 

Num mundo que parece um Japão feudal, cheio de cerimônias e formalidades, ela dá um fôlego. Sem falar que é coisa mais esquisita ver um cara todo cheio da marra como o Kenpachi andando pra lá e pra cá com uma pimpolha rosa e sorridente no ombro, tipo um tamagochi. E galera até podia pensar que ela é só uma pimpolha rosa, mas todos a respeitam muito e ela é forte e rápida prá carvalho

5. Naruto Uzumaki

Naruto e sua nove caldas

Ok, galera ama o anime Naruto e se rasga por ele. E não é pra menos, a série tem personagens muitos bem desenvolvidos, o que cativa geral. Mas vamo combinar que a personagem título é uma figura bizarra. Primeiro ponto bizarro: a voz da dublagem brasileira. Irritante ao extremo de eu ter pegado nojo do negócio antes mesmo de começar a assistir. Sério mesmo. Ainda bem que se encontra a versão com a voz original em japonês que não é irritante, e então, finalmente pude ver. Mas ele não é bizarro só por isso.

Ele também tem um bicho selado dentro dele, uma besta chamada Raposa de Nove Caudas (segundo ponto), e por isso a figura passa parte do tempo tentando controlar seu demônio interior. Ok, clichê já visto e ainda repetido em muitas personagens, mas elegi Naruto como a personagem mais bizarra do gênero "tem um demônio dentro", porque tem mais, tem mais.

Terceiro ponto, no início do anime clássico, ele é covarde, apesar de falastrão, ao contrário da imensa maioria de protagonistas de animes. Depois ele acaba criando coragem e sua língua continua solta, berrando o tempo todo que quer se tornar o Grande Hokage, aí ele vive provocando todo mundo pra briga. E, somando-se aos fatos bizarros, numa dessas lutas, ele quase nocauteia o adversário com nada menos que um PUM! Sem falar que ele usa uma técnica, que chama de jutsu sexy, para se transformar em garota e nocautear velhos tarados.

Quarto ponto, ele é um ninja que veste laranja! Tipo, podia ser discreto como... um ninja! Mas não, ele veste a roupa que usaria uma pessoa que não quer se perder no escuro! Praticamente uma sinaleira ambulante! E a roupa é só um argumento visual da personagem, porque traduz a personalidade nada discreta dele. Ou seja, Naruto é o ninja com menos modo ninja do mundo dos animes.

Isso tudo somado às cenas pra lá de bizarras, tipo, quantas vezes você vê a personagem principal tendo um piriri no segundo episódio? Ou usando atributos femininos suspeitos para convencer o sensei a lhe ensinar uns jutsus legais? Coisas assim fazem de Naruto um eterno bizarro.


4. Major General Olivier Mira Armstrong

Esta é uma personagem que você nunca vê cair. Ela é fodalhástica, poderosa, inteligente, uma coluna de pedra com coração de gelo. Comanda, com mãos de ferro, o Forte Briggs, que defende a fronteira norte de Amestris, no anime FullMetal Alchemist Brotherhood.

Só uma história escrita por uma mangaká mulher para ter personagens femininas tão boas como vemos em FullMetal. Não só a general Olivier, mas a sensei Izumi Curtis, a tenente Hawkeye e a guarda-costas Lan Fan, também são personagens femininas bem fora do padrão machista japonês. Por que, então, Olivier está na lista de bizarros?

Porque quebra geral, sem ser classificada como tsundere (estereótipo ridículo de mangás japoneses), é mulher macho sem florzinhas, sem amenizar porra nenhuma, porque mulher não precisa de frescura para provar que é mulher! Não tem um lado frágil e carente como as tsunderes, ela é do jeito que é e que se lixe o que pensam!

A General Olivier, vem da família Armstrong, na qual ser forte é herança genética. Tem um irmão que é outra figura bizarra, o alquimista dos punhos de aço que ama seus músculos, tem pose de macho, mas adora tirar a camisa para se exibir e sempre se emociona com demonstrações de afeto e fidelidade, o extremo oposto da irmã. Olivier vive chamando o irmão de fraco e covarde, e, apesar de não ser alquimista, ela enfrenta galera forte, sem perder a pose de durona e sem deixar a desejar aos alquimistas.

Na brigada de Olivier só tem macho, porque ela não tolera gente fraca, cheirador de flor não entra e nem aguenta o rigor do frio do norte, o treinamento e a rotina de trabalho. O apelido dela é Rainha de Gelo, porque ela é durona com seus subordinados, não se deixa abalar em momento algum e é temida pelos inimigos de Amestris, que apesar de pressionarem a muralha norte, nunca tiveram chance contra o o Forte Briggs.

Ela também se revela muito hábil na política, manipulando autoridades que queriam usar a força dela para corromper o Estado. Sabe o Rei Leônidas dos 300 de Esparta? Se fosse ela, chutaria o mensageiro no buraco, iria com seus homens para a guerra, venceria, e ainda mataria os políticos, por estarem contra ela. Enfim, Leônidas é fichinha pra ela.

Ao conhecer a figura, o protagonista Edward Elric, ficou com tanto medo, que nem se importou de ser chamado de baixinho, coisa que sempre provoca reações agressivas e exageradas por parte dele. Enfim, é uma personagem rara, notória e está no hall da fama eterna, como uma das melhores personagens femininas de todos os tempos.

3. Kazuma Kuwabara

Kuwabara, o guerreiro do amor!
Yu Yu Hakusho também merece outra grande personagem nesta lista bizarra. A flor é de cerejeira e o homem é Kuwabara! Essa baita figura que tem cara de figurante, mas espaço de honra na trupe como o cara que apanha, apanha, mas não cai. Igual o Rocky!

Kuwabara vê espíritos, é mal aluno na escola e tem uma gangue que bate em todo mundo, mas só apanha de um cara, Urameshiiii! Apesar disso, os dois acabam se tornando grandes amigos, ele se apaixona pela Yukina, irmã do cara mais mal encarado da trupe, o que dá enredo de sobra para uma das grandes personagens bizarras de animes de todos os tempos!

2. Kon

Kon e Ichigo no beijãoQuase fechando a lista, me aparece outra personagem de Bleach. Quem assistiu Bleach sabe que um dos pontos fortes do anime é a lista extensa de boas personagens, extensa mesmo. Eu poderia fazer um ranking de 20 e ainda ia ficar gente de fora. Dos arrankars mesmo, só tem figura.

Kon no corpo de Ichigo fazendo o que ele nunca fará, jamais faráPor isso resolvi dar este penúltimo prêmio personagem bizarra para o ser que, ora ocupa o corpo do Ichigo, ora ocupa o estofo de um bicho de pelúcia em forma de leãozinho.

Primeiro, que ele é uma alma substituta (?!), criada por Kisuke Urahara e vendida em forma de bala, tipo, um doce de almas, para ocupar o corpo de Ichigo enquanto a alma dele estivesse fora resolvendo assuntos de shinigami. Só que Kon era um doce de almas com defeito, uma alma alterada, e devia ter sido eliminado, mas foi vendido por engano...
Kon se dando mal
Não sei dizer em qual das ocupações ele fica mais bizarro, pois quando ele está como Ichigo, fica pulando igual um retardado e correndo atrás das meninas, coisa que o tapado do Ichigo nunca faria.

E quando está como Kon, faz de tudo para abraçar os peitos das moças bonitas, mesmo que sejam pequenos, e sempre se dá mal. 
Kon se dando bem nos peitos da Orihime
E tem coisa mais bizarra que ser uma personagem feita para vender brinquedo? Pois essa é a categoria do Kon. Ele é evidentemente uma personagem comercial, criada para vender bichos de pelúcia, já que a venda de brinquedos e produtos licenciados é um dos meios de manter o anime no ar. Tite Kubo merece. Kon, você venceu. Uma personagem bizarra que nasceu pra vender brinquedos e conquistou os corações dos adolescentes fanáticos, um mercado inesgotável de consumidores apaixonados.  





1. Fairy Tail

Ok, Fairy Tail não é uma personagem, é um anime inteiro! Só que é um anime que não se salva um puto que não seja bizarro! Então, tudo o que posso fazer é render homenagens bizarrísticas a esse anime sensacional, citando as bizarrices de algumas das personagens. Uma das coisas que adoro no anime é que ele usa música erudita como trilha sonora e isso torna as cenas ainda mais cômicas, tipo quando eles brigam ao som do Can can [+], o famoso trecho da opereta Orfeu no Inferno, de Jacques Offenbach, quando o Conselho se reúne com Habanera, da ópera Carmen de Bizet [+] ao fundo, e quando Juvia aparece sob a trilha de Air, de Johann Sebastian Bach [+]

Natsu Dragneel - Personagem principal, tem cabelo rosa, cospe e come fogo, conforme seu pai adotivo, o dragão Igneel ensinou. Natsu pertence à guilda Fairy Tail e uma das cenas que mais gostei no início do anime foi quando ele entrou no bar da guilda chutando a porta e berrando ""tadaima!", ou seja, um amor de mula, como diz minha mãe.

Como muita personagem principal de anime, é um moleque impaciente que sempre quer resolver tudo com os punhos de fogo. É meio burrinho, acredita em tudo o que ouve e sua solução para tudo é quebrar tudo. Uma das frases que mais ouvimos dele é: "Então, se eu destruir isso, resolve tudo?" Bem, essa é uma característica forte da guilda Fairy Tail, que sempre tem que arcar com os prejuízos deixados por seus magos destruidores. Vive brigando com seu rival, Gray, e se metendo em confusões estranhas, às vezes por conta de seu parceiro e "filho-dragão", Happy. Seu ponto fraco é bizarro: quando tem que usar qualquer meio de transporte, mesmo por poucos segundos, ele passa mal e não consegue lutar.

Happy - É um gato que voa, companheiro inseparável de Natsu. É uma daquelas personagens tipo o Kon, feito para vender brinquedo, mas não tem como não amar! Ele é muito fofo, inocente, trapalhão e emotivo. Quando acontece alguma coisa que o chateia, tipo, Natsu come os peixes dele, ele foge chorando. Por conta disso, acaba provocando situações bem bizarras. Aye Sir!





Gray Fullbuster - Quando menos se espera, surge Gray, o mago do gelo, sem roupa alguma. Esse é seu ponto bizarro, tira as roupas sem perceber e sempre tem alguém pra lembrá-lo de que está sem roupas, porque ele nunca se dá conta disso.

Uma personagem feita para conquistar o público feminino para o anime. E dá certo :)






Erza Scarlet - Poderosa e fodalhástica, todos na guilda e arredores tem medo dela. Personagem feita para que o público feminino do anime queira continuar assistindo e tenha alguém em quem se espelhar, Erza é a maga mais poderosa da guilda Fairy Tail. Ela é durona, tem uma cena que me rolei de rir, quando ela está falando, cai num buraco, sai do buraco e continua falando, como se nada tivesse acontecido.

Ela lembra muito a Saber de Fate Zero, pois tem honra de cavaleiro e tudo para ela deve ser sempre feito da melhor forma possível, mesmo que seja só um bolo confeitado ou o fanservice (sim, nunca vi um anime com tanto fanservice sem, nem mesmo ser classificado de ecchi). Vive corrigindo a postura de todos na guilda, perto dela, Gray e Natsu nunca brigam. Apesar de ser a mulher mais macho da guilda, ela não é tsundere (felizmente as personagens do anime não são rotuladas dessa forma) e mostra um lado bem maduro ao lidar com suas fraquezas, desde que ninguém coma ou destrua o bolo que ela quer comer.

Seu lado bizarro é sua enorme bagagem de viagem, que ela puxa num carrinho, e suas armaduras, que são parte de seu poder de maga. Vai desde aquela super armadura ultrapoderosa e fechadona até uma de gatinho fofo, toda sexy. O mais engraçado é que sua atitude não muda, mesmo que sua armadura tenha um puta decotaço ou apenas faixas cobrindo os peitos, ela sempre mantém esse ar magnânimo. Virei fã!


mestre da guilda Fairy Tail Makarov Dreyar - O mestre da guilda Fairy Tail. Já de cara, rasga as regras e advertências do Conselho de Magos, porque se um mago se preocupar com as regras de seus superiores, não vão desenvolver seu verdadeiro poder. Um velhinho beberrão, tarado e cheio das frases que soam bizarras, com um fundo de sabedoria. Tipo: Você pode até destruir meu bar, mas não mexa com meus filhos!

A guilda é a cara dele, debochada e uma bagunça só. Tem briga todo dia e mais mago bebendo que trabalhando. Parece um ótimo lugar para se trabalhar e Makarov, com certeza, é o melhor chefe!


Homem com HElfman Strauss - Um Homem, com H maiúsculo. Seu lema é "se você é um homem, resolva com os punhos!", mas no fundo é sensível, chorão, cozinha bem e é extremamente cuidadoso com suas irmãs e sua guilda. Kawaiiiii!


Entorna todas
Cana Alberona - O nome sugere, e muito, seu ponto bizarro: ela é chegada numa cana, entorna um goró bonito de ver, com barril e tudo.





  Monsieur Sol - Da guilda Phantom Lord, caminha como se fosse um homem mola, tem sotaque francês, monóculo e um bigodinho estranho, que sempre diz: Non, non, non, eu corrijo seu erro com três nons. Quero dizer mais nada :P






Para não dar muito spoiller, só vou comentar as personagens bizarras da primeira fase de Fairy Tail, mas a lista não acaba, então se você quer conferir mais dessa galera bizarra, recomendo assistir. 


E então gostaram da lista, tem sugestões? Pode falar, fala que eu te escuto. A lista não segue bem uma ordem de mais mais, pois essa galera toda aí merece estar no ranking. Se quiserem, votem nos seus bizarros favoritos e indiquem outros, quem sabe a lista aumenta. Ela começou com 17, agora já são 20. Foram acrescidos: Fairy Tail, Major General Olivier Mira Armstrong e Kazuma Kuwabara. A ideia é botar fermento na bizarrice. E até a próxima lista bizarra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai toma no cu !!! Fairy Tail não é estranho cuzão.

JKishin disse...

Ahh, essa paixão adolescente é tão interessante! Caso para análise. Pena que se identifica como Anônimo, porque realmente, precisa correr bem rápido e se esconder depois de falar um xingamento que não tem nenhuma relação com o conteúdo. Quando você crescer, volte aqui, mas por enquanto, fique escondido, seu admirador de Shinji Hikari.