segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pesquisa comprova: Homens só pensam em futebol

A dedicação ao esporte ocupa mais de cinco horas na agenda masculina semanal

Um estudo realizado pela Liga de Campeões da UEFA com patrocínio da cervejaria Heineken acabou de divulgar o resultado de uma pesquisa de opinião realizada com 5,3 mil homens de 15 países sobre a importância do futebol na vida dos homens. O Brasil está em segundo lugar, perdendo apenas para os ingleses.


Veja só o ranking de assuntos mais comentados por homens em todo o mundo:

   1. Futebol (88%)
   
2. Esposas e namorada (45%)
   
3. Trabalho (34%)
   
4. Dinheiro (24%)
   
5. Carros (19%)
   
6. Baladas (18%)
   
7. Família (16%)
   
8. Comida (14%)
   
9. Férias (12%)
  
10. Filmes (10%)

Se quiser saber mais, leia tudo aqui, só que em inglês. 


JK: Busquei no google e outro site deu a essa matéria o título: Brasileiro necessita mais de futebol do que sexo. Pô, daí já é (#) puta falta de sacanagem. Literalmente.

domingo, 27 de junho de 2010

Nada é perfeito

Continuando as discussões filosóficas a respeito do nada. Temos uma noção relativa de que nada é perfeito. Por isso ninguém consegue definir, porque o que é perfeito é indefinível em palavras. Por isso quando você chama uma coisa ou uma pessoa de 'um monte de nada', isso é um baita elogio.

A busca do nada é a busca da perfeição existencial. Ora, mas se nada existe e nada é perfeito, então nada não existe, porque nada é perfeito. Não entendeu nada?

sábado, 26 de junho de 2010

Mais nada

Eu gosto mesmo de falar sobre o nada. Quando você tem um grande nada, observe que o que ocorre depois disso é simplesmente Tudo. Esse pensamento é muito interessante, porque no meio dos meus nadas, muitas coisas foram acontecendo, mas eu notei que as melhores aconteciam quando eu estava esperando nada.

Observe que o nada não é realmente oposto ao tudo, nesse sentido.

 Tumbleweed01.gif

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nada

As discussões sobre o nada são realmente interessantes. O nada te leva a pensar sobre o valor do tudo, o que te leva a acreditar que nada tem valor real, e na verdade tudo é tão relativo que tudo, nada, realidade, verdade, podem nem sequer existir.

Realmente eu gosto de pensar sobre o nada. É diferente de pensar em nada. Pensar em nada é ótimo, mas tão raro de se conseguir. É necessário muita, muita concentração e esforço, estudo, empenho, prática.

Sendo assim, enquanto não consigo me concentrar em pensar em nada, penso sobre o nada. A desciclopédia, companheira dos pensamentos bizarros de todas as horas, define o nada assim:

Definição máxima do que é nada.
Nada é absolutamente o contrário de tudo. E tudo é absolutamente o contrário de nada. Porém, nenhuma verdade é absoluta e por isso não se pode ter certeza de nada. Ou pode-se ter certeza de tudo e quebrar a cara muitas vezes. Mas não se engane: nada é o que parece!
Além disso tudo não levar a porra nenhuma e não valer nada.
Não entendeu? Eu explico melhor:
Nada é a falta de tudo! Mas além disso, o nada é muito maior que o tudo, pois há muito mais coisas que não existem do que coisas que existem.
Nada pode também ser utilizado como verbo ou como um nome alternativo para o Acre.

  • Exemplo 1: Eu nado, tu nadas, ele NADA...









  • Exemplo 2: Ei, NADA um pouco! A água está boa! 









  • Exemplo 3: Você não tem nada pra fazer da vida, nada de útil, ai tu vem aqui pra ler este artigo e NADA te acontece...









  •  









  •  










  • JK: Eu, particularmente, achei a definição próxima da perfeição do nada.

    quinta-feira, 24 de junho de 2010

    Dia mundial do disco voador HOJE!

    Essa é especial para os seres alienígenas que frequentam meu blog. Uma diversão jornalística feita em 2008:



    Saiu no site do Zero Hora:

    Saiba por que hoje é o dia dos Discos Voadores 
    "A ausência de evidência não é evidência de ausência", diz criador de museu de ufologia  

    É provável que todos já tenham falado deles. Muitos acreditam ter visto um e há quem diga que conversou com seus tripulantes. Alguns dos relatos mais impressionantes são de pessoas que dizem ter sido passageiros desse meio de transporte intergalático que virou tema de música, série, documentário, filme: os discos voadores.

    Balança nervosinha

    Vídeo de Quinta! com a balança bizarra de Danilo Gentili e Rogério Morgado.

    Ai se elas fossem assim...

    quarta-feira, 23 de junho de 2010

    A calcinha distribuída por Wando

    Do blog da revista Época, o depoimento de uma jornalista que acompanhou o show do cantor Wando e levou prá casa uma das calcinhas-souvenir que ele joga para a platéia enlouquecida.

    Um cafa, ou cafajeste, em seu melhor estilo romântico-erótico. Um cafa muito divertido, daqueles que fazem as mulheres gritarem, pularem em seu pescoço e lutarem unha a unha por um mimo jogado à plateia. Assim é o cantor mineiro Wanderley Alves do Rei, o Wando, de 64 anos, que sempre adorou distribuir calcinhas e rosas vermelhas. 

    A jornalista de ÉPOCA Fernanda Colavitti (que escreve o blog Sexpedia) foi ao show que está em temporada no Bar Bhrama, em São Paulo, e arrebatou uma dessas calcinhas.


    JK: Achei a calcinha meio conservadora. Mas não faz diferença para quem gosta do Meu iá iá, meu iô iô, não é?

    segunda-feira, 21 de junho de 2010

    Jornal inglês critica figurino de Dunga contra a Costa do Marfim

    Da Folha Online

    Assunto em quase todos os veículos de imprensa após a estreia brasileira, na última terça, contra a Coreia do Norte, o vestuário do técnico Dunga voltou a ser comentado na Copa da África do Sul. Mas, se o casaco Herchcovitch com blusa de gola rolê daquela partida foi elogiado até por estilistas, o visual deste domingo -- de acordo com o site do "The Guardian" -- decepcionou.

    Agora exibindo as cores do adversário, camisa salmão por cima de uma outra verde, Dunga foi considerado "lamentavelmente discreto", nas palavras do jornal inglês.

    O tema não é novidade para o treinador, que quando assumiu o escrete, no final de 2006, ia para as partidas com roupas criadas/sugeridas pela filha Gabriela Verri, estudante de moda na Universidade de Caxias do Sul (RS).

    E tem mais: Veja o histórico do figurino de Dunga


    JK: Porque é muito importante saber disso pelo bem do mundo.

    domingo, 20 de junho de 2010

    CALA BOCA GALVAO no Globo.com

    Com a campanha CALA BOCA GALVAO a toda no Twitter e no Galvao Institute Foundation, a Globo foi obrigada a entrar na brincadeira. Essa vai entrar prá história da internet como a maior piada interna do mundo.


    Galvão Bueno: Campeão do Twitter
    Leia no site da Globo.com


    E se alguém ainda duvida da força do Twitter, as provas estão se acumulando.

    quinta-feira, 17 de junho de 2010

    King for a day!

    No quadro Vídeo de quinta!, King for a day, uma das músicas mais escrachadas do Green Day, essa banda que eu curto muito. Nos shows da banda, essa é uma das partes mais esperadas, quando o vocalista Billie Joe sempre faz algo bizarro, que geralmente inclui mostrar a banda (de trás) descalça prá galera podendo evoluir para tirar as calças para cantar de tanga (A letra da música diz: Rei por um dia, em uma tanga de couro), passar a mão na banda dos colegas de palco.

    Selecionei esse vídeo, onde a tanga é particularmente exótica. Dá uma olhada na banda branca do Billie Joe:




    Ainda curiosz? Nesse link aqui, dá prá conferir um vídeo de alta qualidade da música no álbum ao vivo Bullet in the Bible.

    quarta-feira, 16 de junho de 2010

    CALA BOCA GALVAO

    A campanha CALA BOCA GALVAO pelos pássaros raros do Brasil continua no Twitter. E a notícia que saiu no site , é que Maradona cheira pássaros galvao. Oh, isso contribui para exterminar a nossa fauna. O Instituto está no Twitter também. E acho que os gringos ainda não entenderam nada. ; -

    terça-feira, 15 de junho de 2010

    Esse é o single da Lady Gaga para o CALA BOCA GALVAO

    Direto do site do Galvao Bird´s Foundation. Pelos 300 mil pássaros Galvão mortos no carnaval todo ano.  
    Snifs. ; - 


    segunda-feira, 14 de junho de 2010

    Ai Jisuis!

    Jesus Cristo tem fotolog? Se tivesse, ele seria exatamente como no site Olha o Passarinho Jesus. Confira os vários clicks da figura mais conhecida, celebrada, glorificada, amada, copiada, imitada, etc, etc, etc, de todos os tempos.

    E com comentários impagáveis.

    sábado, 12 de junho de 2010

    CALA BOCA GALVÃO: Novo single da Lady Gaga?

    A copa nem tinha começado e CALA BOCA GALVÃO já estava nos TTs worldwide - traduzindo do Twittês: Os TTs worldwide são as 10 palavras mais postadas no Twitter em todo o mundo.

    Outra vez o Twitter mostra prá que serve: Dar voz a pessoas comuns. Principalmente quando todo mundo quer falar a mesma coisa. 

    Hoje, o CALA BOCA GALVÃO permaneceu em primeiro lugar em boa parte do dia. E tem gente dizendo que vai ficar lá até o final da copa. Finalmente o povo pode mostrar seus desafetos televisivos livremente.

    O assunto foi tão comentado que saiu uma matéria aqui no site The Media Kings levantando a suspeita de que Lady Gaga teria feito um novo single para o galvao, um pássaro em extinção no Brasil.


    JK: Sim, é uma piada. Humor britânico, só pode.

    quinta-feira, 10 de junho de 2010

    Clone Guitar Men

    E tudo isso só prá vender camisetas...



    Com participação da Laranja Irritante.

    terça-feira, 8 de junho de 2010

    Prédio quer testes de DNA em cocô para multar donos de cães

    Moradores de um condomínio de luxo na região de Inner Harbor, em Baltimore, no Estado de Maryland, querem realizar testes de DNA nos cães para punir os proprietários que não retiram as fezes dos seus animais de estimação no pátio do prédio. A proposta ainda está sendo analisada pelo conselho de moradores do Scarlett Place, mas um laboratório pode ser contratado em breve pra detectar a procedência dos dejetos. As informações são do jornal local The Baltimore Sun.

    O conselho deve decidir a questão em uma reunião nesta quarta-feira. O proprietário que for identificado teria que pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 917). "É absolutamente ridículo", disse Richard Hopp, um advogado que mora no prédio há quatro anos e é dono do cão Sparky. "Sinto que estou vivendo em um episódio de Seinfeld".

    Steve Frans, outro morador do condomínio, é favorável à iniciativa. "Nós pagamos todo esse dinheiro e ainda vivemos pisando em fezes de cachorro. Trazemos convidados aqui e assim eles são recebidos", afirmou ao jornal americano. "Algumas pessoas acham que é engraçado. Mas esta (proposta) parece ser uma maneira razoável e objetiva de dizer: 'Este é o seu cocô, você é responsável'", completou.

    Segundo os proprietários favoráveis à proposta, o problema precisa de uma solução urgente, pois chegou a um ponto que excrementos de cão já foram encontrados até dentro do elevador.

    Fonte: Redação Terra


    JK: E viva a paranóia delirante!

    segunda-feira, 7 de junho de 2010

    Homem se fantasia de cocô gigante em praça de Londres

    Cientista fantasiado como cocô gigante faz manifestação na Praça Trafalgar, no centro de Londres Foto: AFPUm homem se fantasiou de "cocô gigante" para protestar contra a falta de sanitários e água tratada no mundo. Em um pedestal colocado na Praça Trafalgar, no centro de Londres, ele levantou cartazes com frases como "2,5 bilhões de pessoas não têm vasos sanitários" e "884 milhões de pessoas não têm água tratada".

    O homem, não identificado pela agência AFP, é uma das 2,4 mil pessoas que passarão pelo pedestal como parte de uma obra chamada One and Other (Um e Outro), do artista britânico Antony Gormley.

    O pedestal, que há anos não tem uma escultura fixa, receberá uma nova "escultura móvel" a cada hora, nas 24 horas do dia. Cada um tem o direito de fazer o que quiser enquanto estiver sobre o pedestal. De acordo com a BBC, mais de 15 mil voluntários se candidataram para participar de One and Other.

    Fonte: Redação Terra / Foto AFP


    JK: Uau! Eu quero uma dessas!!! Juro que vou vestida de merda para as manifestações #contraoaumento!

    quinta-feira, 3 de junho de 2010

    A pior profissão do mundo

    No quadro Vídeo de quinta! o desabafo de um cara saturado de seu emprego horroroso.



    E você ainda reclama do seu trabalho. Massagista de modelo? Coitado desse cara...

    quarta-feira, 2 de junho de 2010

    "Homem-Aranha" impede crime na Austrália


    O dono de uma loja de quadrinhos de Adelaide, na Austrália, não poderia imaginar que vestir-se de Homem-Aranha iria levá-lo a combater o crime. Michael Baulderstone estava caracterizado como o super-heroi quando surpreendeu um homem que tentava assaltar o seu estabelecimento no último sábado, informa o jornal britânico The Times.

    A tentativa de assalto aconteceu durante as comemorações Free Comic Book Day, que atraíram dezenas de fãs fantasiados à loja de quadrinhos. Em meio ao evento, Baulderstone percebeu um homem agindo suspeitamente. Segundo ele, um cliente, que não estava fantasiado, teria pegado a edição da revista X-Man Omnibus avaliada em 160 dólares australianos (aproximadamente R$ 250) de um estande da loja.

    "Meu sentido-aranha estava latejando", disse Baulderstone ao The Times. "Eu não queria assustá-lo, então o segui ao redor da loja e eventualmente disse: 'Tudo bem aí cara?'". Sem esperar pela polícia, ele decidiu confrontar o assaltante. "Eu tenho 1,69 cm e apenas 57 kg, sou um cara pequeno, mas peguei a mochila dele e encontrei o livro ali dentro", conta.

    Ele ainda conta que pode contar com a ajuda de outros "super-herois" para evitar o crime. "Havia 50 pessoas dentro da loja e eu apenas gritei para alguém proteger a entrada principal, então aconteceu que dois cavaleiros Jedi estavam lá com seus sabres de luz para segurar a porta até a polícia chegar", disse o dono da loja.

    "Meu colega, que estava vestido como o Flash, continuou correndo pela loja e se manteve muito calmo. Foi um verdadeiro esforço de equipe", continuou o australiano.

    Fonte: Redação Terra


    JK: Vi isso num filme...

    terça-feira, 1 de junho de 2010

    Crateras gigantes cinematográficas

    Autoridades desconfiam que a cratera pode ter sido causada pelas fortes chuvas da tempestade Agatha Foto: APGuatemala investiga cratera gigante em rua da capital

    As autoridades guatemaltecas estão investigando a cratera gigante que se abriu no meio de um cruzamento da capital do país, Cidade da Guatemala. No início, as autoridades anunciaram que as fortes chuvas causadas pela tempestade tropical Agatha teriam causado o buraco que engoliu um prédio de três andares, mas somente um estudo mais aprofundado irá determinar o que pode ter ocorrido.

    No último mês de abril, uma outra cratera de grandes proporções também se abriu na região matando três pessoas. Leia a notícia aqui no Portal Terra.

    http://oglobo.globo.com/fotos/2007/06/27/27_MHG_cult_fantastic4silversurf3.jpgTudo bem, mas eu juro que vi uma cratera muito parecida feita pelo Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico 2. Essa aí da foto.

    Se não é uma invasão alienígena, talvez seja mesmo o que as autoridade dizem. Mas aí, autoridade diz o que?