terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito

O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos".

Surpreendentemente, o sérvio aterrissou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.
Informações do site MacedoniaOnline.eu / jornalvs.com.br


JK: Viu que tem sentido dizer que santo de bêbado é poderoso? Eu achava que tinha mais sorte quando bebia. UmaFoca acha que não. Mas isso é porque fui flagrada tentando dar Roncola prá ela numa festa.

 JK2: (atualização)  De acordo com o leitor Binho que comentou neste post, a notícia é um hoax (notícia falsa, plantada na internet para confundir as pessoas) delatado pelo DailyMail.co.uk: Shark terrorising Egyptian resort 'killed by drunken Serb who jumped on its head': The hoax taking the internet by stor. 

Sendo assim, de acordo com as sérias políticas anarcojornalistas deste blog, declaro que A-D-O-R-O HOAX, sendo o próprio UniB responsável por alguns deles. Até porque faz parte da filosofia do bizarro questionar o óbvio e não duvidar do absurdo. Pois a verdade e a realidade nada mais são do que mentiras em que todos acreditam.

3 comentários:

Marília Lila disse...

Pode virar filme; depois de Alien x Predador, Dragon x Tubarão... Só uma dúvida, Jkishin: o que é Roncola?

JKishin disse...

Roncola é Rum + Coca-cola, obrigatória nas festinhas animadas no Chile, assim como o Terremoto (essa é boa e não dá ressaca). Só coisa boa, heheh!

Binho disse...

Mais um hoax pessoal..é só pesquisar.
Abaixo um link..
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1340624/Egypt-shark-killed-drunken-Serb-jumped-head.html