Autoridades de Nova York informaram que um homem que tentou o suicídio atirando-se do nono andar de um prédio foi salvo por uma pilha de lixo acumulado desde a nevasca que atingiu a região nordeste dos EUA na semana passada.
Bombeiros disseram que o homem de 26 anos foi levado ao hospital de Bellevue, em Manhattan, logo depois do meio dia de domingo, em estado grave mas estável.
Sua tia, Katharina Capatos, disse ao jornal "The New York Post" que ele estava preocupado em ser despejado de seu apartamento. Ela disse que foi muita sorte para seu sobrinho o fato de a cidade tinha o acúmulo de neve e que o lixo não tinha sido recolhido pela prefeitura durante dias.
A prefeitura de Nova York só voltou a recolher o lixo nesta segunda-feira desde o fim de semana do Natal, quando uma tempestade lançou mais de 50 cm de neve sobre a cidade.
Isso veio aqui da Folha Online
JK: Poxa, não se pode nem morrer direito com esse sistema capitalista de consumo produzindo cada vez mais lixo e impedindo o suicídio alheio. Indignada UmaFoca está.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vá lá www.olhaosemblante.blogspot.com e leia como foram os minutos antecedentes da tentativa do Vangelis!
Postar um comentário