quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Revezes de janeiro, fevereiro e março

Seguindo com a tradição bizarra de prever o pior para o ano-novo, preparei, chantageada por junto com UmaFoca, os revezes de janeiro, fevereiro e março de 2011. Porque o azar está ali, só esperando um esquecimento.

Janeiro
Começamos mal o ano, no reveillon teremos tsunamis generalizadas que não apenas vão devolver as oferendas de Iemanjá como vão varrer as praias cheias de gente celebrando o ano-novo. Um vulcão vai aparecer do nada no meio da cidade de ... Florianópolis! Mas antes disso um terremoto de grau 9 na escala Richter vai atingir a ilha manezinha e destruir as duas pontes que são o único acesso da cidade. Isso no meio da alta temporada! Isso só prá terminar meu recesso mais cedo.

Fevereiro
Até o carnaval, uma chuva intensa vai assolar Santa Catarina. O carnaval vai ser cancelado. O encontro El Punto 2011 também. A praia vai ser interditada. Fevereiro vai ser cancelado. UmaFoca vai se rebelar e fugir com um elefante marinho para a Antártica. Os argentinos que veraneiam em Santa Catarina vão ocupar as praias de Floripa e declará-las propriedade dos pampas.

Março
Um meteoro do tamanho do Titanic vai cair sobre a Terra destruindo totalmente a Antártica e provocando um real aquecimento global. Isso que ainda não é o Projeto 2012 de @realmorte! UmaFoca vai ser avistada nas ilhas Geórgia.Vou descobrir que um fígado é bom, metade de um problema, mas nenhum é f@da...

Nenhum comentário: