sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alarme falso: Tornozeleira de Lindsay Lohan dispara

Gentxxxeee!!! Essa notícia vai mudar o mundo! Vi aqui no Famosidades, o site txutxuco zuper plugado que sempre deixa os miguxos por dentro das fofoquinhas basics.


Tudo acontece com Lindsay Lohan. Pois na última segunda-feira (30), a tornozeleira eletrônica da atriz parou de funcionar. Segundo o site “TMZ”, o equipamento seria acionado caso a loira violasse sua prisão domiciliar. Mas, a advogada da estrela, Shawn Holley, afirma que o equipamento deu defeito.
Por conta do alarme, representantes da Justiça compareceram a casa LilLo para saber porque a tornozeleira havia disparado. No local, ficou constatado que o equipamento disparou quando Lindsay foi até o terraço de sua casa ler alguns roteiros enquanto tomava um sol. A atriz foi condenada a quatro meses de prisão domiciliar por roubar um colar de uma joalheria de Los Angeles em janeiro.

Durante o tempo da pena, a atriz só pode sair de casa para ir ao médico ou para comparecer a Justiça. Além de ler roteiros, a estrela revelou que pretende pintar alguns quadros para passar o tempo. A loira espera conseguir o relaxamento da sentença até o dia 2 de julho, quando faz aniversário.

Um comentário:

Lila disse...

"Mel dels!" E eu fiquei todo este tempo sem saber disso?! Realmente, mudanças no eixo da Terra!!!!