terça-feira, 21 de junho de 2011

Espera! Não morra agora!

Porque o serviço funerário entrou em greve.

Greve do serviço funerário afeta enterros e velórios em SP
A greve dos funcionários do Serviço Funerário de São Paulo, iniciada na manhã desta terça-feira, já afeta a realização de enterros e velórios nos cemitérios da capital paulista.

Leia tudo aqui na Folha Online

E agora, @Realmorte?

2 comentários:

Marília Lila disse...

"Incidente em Antares"

Anônimo disse...

Realmente tem que punir o Prefeito que não paga bem seus funcionários e que quer o melhor serviço para são paulo... na realidade ele não dá aumento para os coveiros porque atrás e atrelados aos salários deles ele colocou todos os aposentados e os funcionários das sub prefeituras/Iprem/Saúde e outros. Saber que ele vai enterrar seu partido através dessa greve... pode acabar com todos que iram surgir cada vez mais insatisfeitos. Coloca a mão no cofre e paga direito aquele que ajuda crescer o cofre. Que ingratidão um enterro simples custar 2.000,00 ou seja 4 salários de um sepultador e dizem que o serviço funerário sepulta mais de 300 corpos por dia... fazendo as contas em dois dias de trabalho já se paga todos os funcionários.
Que vergonha prefeito a população está revoltada com sua atitude aumentar o seu salário e de seus secretários alegando que estão ganhando em defazagem ao mercado, sendo que para os pobres dos coveiros vc paga uma miséria. Será que o deles tb não estão defazados. Dizem que os sepultadores de guarulhos ganham quase o triplo de salário dos de são paulo... fico pensando que São Paulo deve ser inferior aos outros municípios vizinhos. Tinha orgulho em dizer que São Paulo é a maior cidade do mundo... agora vou ficar caladinho e envergonhado.. Obrigado Sr. Prefeito por me deixar com vergonha da minha querida cidade. Sai logo do poder que não aguento mais. Desculpe pessoal pelo desabafo.
Não gosto de ver atitudes desumanas como a do prefeito.