domingo, 18 de setembro de 2011

Oito anos muuuito bizarros!

Então? Nosso filho está crescendo! São oito anos, os mais divertidos sacando do mundo real as notícias mais bizarras só para provar que esse mundo nada tem de normal.













E você, amigo leitor que acompanha as aventuras dessas duas focas no comando deste blog e com certeza já se deparou com maluquices inacreditáveis, agora pode rever alguns destes momentos no especial que UmaFoca e eu preparamos para comemorar o aniversário da nossa casinha!





Oito anos, quem diria? Aquele pequeno blog que nasceu no semi-extinto Blogger Brasil, nos primórdios da blogosfera brasileira, quando tudo que o blogueiro queria era aparecer na página principal do portal BB.
No início nossa identidade já era bizarra, o que rendia alguns apelidos:
- Seu blog é GLS? Blog gay, colorido, hah, que bizarro!

Mas então a faculdade de jornalismo fez diferença na vida deste blog e nosso visu melhorou bastante!

No mesmo ano os tempos das vacas gordas do Blogger Brasil passaram e para não perder o blog, mudamos para o blogspot.com. Novo, plugado e conectado! E quanta notícia!!! E não só deste planeta, mas também do universo. Agora, estamos preparadas para  mais um ano neste universo com muito humor e com cada vez noção do bizarro que existe lá no íntimo mais interior de cada um de nós!!!

JKishin e UmaFoca neste Universo Bizarro hoje e, se os deuses da bizarrice universal permitirem, sempre!

PS: O aniversário foi ontem mesmo, 17 de setembro e sábado, quer dizer que a festa foi grande e durou o dia todo e mais um pouco. UmaFoca fez strip tease e pulou na piscina 5 vezes até entender finalmente que focas não usam roupa e são animais marinhos.


 Depois ela pegou o álbum de fotos e começou a lembrar de quando era uma foquinha e das viagens que fez e quando ganhou o próprio blog, Uma Foca pelo mundo. Daí prá frente não me lembro mais...



2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

E que a foquinha continue por aí em outros muitos e muitos anos!

E aqui no Universo Bizarro também!

Abs! E parabéns!

Lila disse...

Muito bacana! Parabéns aí, JKishin! Obrigada pelas postagens que fazem a festa dos leitores bizarros e, claro, abraços à Foca! =)