segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mulher encontra filhote de foca descansando no sofá

Animal, apelidado de 'Sortudo', conseguiu atravessar rua movimentada e entrar em residência A neo-zelandesa Annette Swoffer se surpreendeu ao encontrar um convidado inesperado sentado confortavelmente em seu sofá: um filhote de foca.

Apelidado de Lucky (Sortudo, em inglês), o animal conseguiu atravessar uma rua movimentada, entrar no apartamento de Annette e percorrer uma escada antes de cruzar a cozinha da residência e se refastelar no sofá.

Mas ambientalistas locais conseguiram retirar Lucky do sofá e levá-lo de volta ao mar.

Fonte: Estadão.com.br


JK: UmaFoca, o que você tem a me dizer sobre isso???

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Essa é a primeira vez que aparece um Flash mob no Vídeo De Quinta! Prá curtir e repetir isso em casa. Ou na rua!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Empresa faz recall de camisinhas por defeito de fabricação

A Blowtex abriu recall de camisinhas que estão no lote 16JUN-B do preservativo Turbo.
Segundo nota da empresa, foi identificado um possível defeito de fabricação que pode afetar a resistência do produto, tornando-o impróprio para uso.

Os consumidores podem entrar com contato para solicitar a troca do preservativo --ou a restituição dos valores pagos-- pelo telefone 0800-779-6968, pelo site www.blowtex.com.br, pela página da empresa no Facebook e pelo Twitter (@twitesao).

Em nota, o Procon-SP afirmou que pode ser acionado pelos consumidores que não conseguirem fazer a troca do produto ou obter o dinheiro de volta.

Saiu aqui na Folha.com

JK: Dizer o quê? É phoda mesmo...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que fazer num ataque de birra, segundo a ciência

Isso veio lá do blog da Letícia Sorg, no portal da revista Época

Ser um bom pai ou uma boa mãe não é uma ciência exata. Muitas vezes, não tem só um certo e um errado. Depende do momento, da personalidade da criança, da ideologia dos pais. Mas fato é que, em algumas situações, uma ajuda da ciência até que seria bem-vinda. É o caso dos ataques de birra. Daqueles que começam com um chorinho, vão para os berros e terminam com a criança estirada no chão, se debatendo, diante de pais cada vez mais aflitos, confusos, envergonhados e bravos. Será que não tem um remédio para prevenir a birra?

Não, não tem. Mas a boa notícia é que a ciência começou a estudar o comportamento das crianças e chegou a algumas conclusões que podem ser úteis para abreviar os momentos de berreiro. Eles descobriram que a tristeza e a raiva das crianças andam juntas – os dois sentimentos se alternam rapidamente durante a birra. E que, para acabar com a birra o quanto antes, os pais devem identificar os picos de raiva – e ficar quietos. Isso, ficar quietos. Nada de perguntar se a criança quer isso ou aquilo. Nada de tentar pegá-la no colo, fazer carinho. Na raiva, a melhor estratégia é a distância segura. Logo depois da raiva vem a tristeza e, aí, sim, os pais devem agir: abraçando, confortando a crianças. A parte mais difícil, imagino, é conseguir ficar parado enquanto a criança exibe toda a sua raiva. Mas, ao que parece, o resultado pode compensar.

O conselho vem de pesquisadores das Universidades de Minnesota e Connecticut, nos Estados Unidos. Eles gravaram várias crianças e analisaram seus berreiros. Ao colocar os dados em um gráfico, eles viram que havia um padrão, um ritmo para a birra. E que estudar esses padrões pode ajudar pais e professores a lidar com ela. Segundo os cientistas, se os pais não conseguirem parar o berreiro logo, pelo menos vão saber que é normal. Quase um fenômeno natural como as tempestades ou as ondas do mar, que não conseguimos controlar, mas pelo menos podemos medir. Será que serve de consolo?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uaaaauuu! Vídeo De Quinta! de volta

Vídeo De Quinta! está de voltaaa!!! Depois de uma temporada de férias, nosso quadro semanal com vídeos bizarros de quinta retorna com tudo begins, returns, reloaded, revolutions!

E para comemorar essa volta, o gritinho mais famoso do cinema. Não, não é Aiô Silver, nem o assassinato da banheira em Psicose, nem o Tarzan. É o grito de Wilhelm. Tá, você não sabe o que é, e nem eu sabia, mas com certeza você já ouviu esse grito em algum lugar, digo, filme. 



Ah, eu vi isso aqui no site da Super.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Falando de aumento...

enviado por queroja.co.cc

Esta insatisfeito com o tamanho de seu membro ou de seu desempenho sexual?A solução para todos os seus problemas está aqui, agrade quem voce Ama!

NovaElongation - Técnica revolucionária especializada em aumento peniano.

Através de exercícios aplicados apenas com as mãos você irá aumentar seu Membro
no tamanho e diâmetro em até 8cm ou Mais!, aprendera controlar a ejaculação precoce, ter ereções mais firmes e duráveis e muito mais.

Desconto+Bônus, somente este mês!

www.newelong.com -> conheça ou acesse o site para cancelar informações como essa para seu e-mail.
Agradecemos sua atenção.

Nova Elongation.



JK: E quando digo que recebo esse tipo de email direto, ninguém acredita... 3 vezes em seis dias!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vaquinhas da CowParade são alvo de vandalismo em Florianópolis

Organização do evento diz que e isso é comum em todas as cidades
Expostas nas ruas, praças, shopping e até no Mercado Público de Florianópolis, as vaquinhas do CowParade acabam sofrendo com a ação de vândalos que arranham, quebram e até roubam ornamentos que fazem parte da estrutura. Este problema, porém, não exclusividade da mostra feita na Capital Catarinense.

Segundo o Diretor do evento, Giovane Pasa, justamente por ser uma prática comum na maioria das exposições, o evento conta com uma estrutura denominada Hospital das Vacas, que em Florianópolis fica no Beiramar Shopping.

- Quando é um problema na pintura ou algo simples, arrumamos no local mesmo. Quando o dano é mais severo, mandamos para o Hospital - Explicou Pasa.

O diretor falou, ainda, de um caso em que uma das vaquinhas expostas no Mercado Público, no Centro, teve um brinco roubado.

Saiu no Diario Catarinense


JK: Pobres vaquinhas! Inda bem que tem o hospital delas!