sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Relatórios e burrocráticos, mas pelo menos digo a verdade

É estou sem tempo apar postar porque estou me afogando em relatórios. Mas, tenho que deixar um comentário aqui para polemizar sobre o assunto do post anterior. Lembrando que quando nossos representantes são hipócritas e dizem somente idiotices intelectuais para agradar os ouvidos sensíveis de ignorantes, eles não são mais do que uma peça de marketing muito fácil de se fazer para enganar os trouxas que elegem corruptos mesmo sabendo de seus crimes.

Quanto ao presidente, prefiro que ele diga a verdade, ou seja, Sifu mesmo, toda vez que as coisas estão sifu, do que chegue no palanque e diga um monte de asneiras intelectualmente aceitas para idiotas que não fazem uso de sua massa encefálica. Discursos bonitos e inúteis, como certas pessoas ignorantes adoram. Esse tipo de gente que adora ser enganado para ter a ilusão de que vive num conto de fadas. Aposto que são os primeiros a correr quando a realidade bate à porta. Pesos para a sociedade, inúteis facilmente corrompíveis, ladrões, desonestos que elegem desonestos.

E ainda reclamam que nossos representantes políticos são corruptos, porque no fim das contas é só o que sabem fazer: reclamar. Nunca vi um reclamão fazer uma coisa útil para ninguém. NUNCA! Bando de chorões inúteis!

Nenhum comentário: