Bicho de pelúcia foi encontrado em casa de chás no interior da Inglaterra após a dona do estabelecimento criar uma página na rede social para achar o dono
Um gato de pelúcia perdido por um menino de 2 anos de idade durante uma viagem ao centro da Inglaterra foi devolvido ao dono duas semanas depois graças a uma campanha no site de relacionamentos Facebook que atraiu milhares de pessoas. Bubba Cat ou Meare Kat, como ficou conhecido na web, foi entregue a Liz Everett, dona de uma casa de chás em Thorpness, por um cliente que encontrou o brinquedo. Até ser encontrado pela família, acreditava-se que se tratava de um ursinho de pelúcia.
Para tentar encontrar os donos do bichinho, Liz criou uma página no Facebook com o título de "I'm lost. Help me find my family" ("Estou perdido. Ajude-me a encontrar minha família"), dando início à campanha. Liz postou fotografias do gatinho andando de barco e tomando sorvete, escrevendo na primeira pessoa e pedindo aos visitantes da página que espalhassem a notícia de que ele estava perdido.
Em poucos dias a página atraiu quase 10 mil fãs e chamou a atenção da imprensa britânica, com reportagens em TVs e jornais locais. Leia tudo aqui no G1
JK: Pela foto, dá prá entender porque o garoto perdeu o bicho. Na verdade acho que ele "esqueceu" de propósito. Ele nem tem nariz! Parece um alien disfarçado de bicho de pelúcia. Aposto que no escuro ele mostra suas garras!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário