sábado, 9 de outubro de 2010

Um metroid

Um quê? - perguntei ao ler o e-mail da minha amiga Joana, @Nanasuyl, pessoa queridíssima do Depto JOR UFSC. Ela enviou uma mensagem para dizer que digitou "metroid pelúcia" no google images e apareceu a minha foto na busca. Realmente, o google sempre me surpreende. Será que ele sabe mais de mim que eu mesma? Será que sou um metroid e nem sabia? Sei lá, se esse mundo é mesmo uma ilusão - de acordo com o Buda -, talvez eu nem esteja mesmo aqui, ou talvez esse post seja uma ilusão, ou talvez eu seja mesmo um metroid...

Ok, ok, chega de filosofias (muito) loucas.

O fato é que eu não sabia o que era um metroid e menos ainda porque aparecia minha foto na busca. Descobri que metroid é um alienígena do mal no videogame. Joana disse que eu podia botar aqui no blog porque mais bizarro que ter minha foto associada a um metroid vai ser difícil. 

Nenhum comentário: