segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ei, tinha uma estrada bem ali...

Tenho certeza que a chuva me persegue. Semana passada, ela alagou meu quarto na nossa república em Floripa. Resultado: Móveis, documentos, cadernos de aula, tênis, mochila, tudo molhado. E a cachorrinha da república ficou sem teto por uma semana.

Hoje estou em Imbituba. Não porque quero, pois Imbituba na segunda-feira com chuva e frio não é nada além de 'nada'. Só estou aqui porque a BR 101 está interditada com 80 metros de lama e pedras toneládicas cobrindo as duas pistas e sem previsão para liberar. E não há outra forma de chegar em Floripa. Minto, há sim, de barco. Prá falar a verdade estou procurando um barco disponível, se alguém souber me avisa.

Tá não sou só eu. Todos os estudantes que vieram na sexta para passar o findi em Imbituba com as famílias estão retidos. Pelo menos a internet ajuda a resolver os problemas mais imediatos. Eu sei, eu sei, a chuva...

Essa charge legal aí é de Ivan Cabral do blog Sorriso Pensante.

Nenhum comentário: