quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não pode ter tanta água no céu!

Não pára de chover. NÃO PÁRA! NÃO!!!
Agora eu não sei se fico presa em Floripa ou Imbituba. Consegui passar para Floripa de carona com o carro de uma empreiteira. Problemas resolvidos, datas respeitadas, trabalhos entregues até satisfatoriamente. Mas, agora não sei quando posso voltar. Acho que vou me abastecer de arroz e água e montar barricadas na porta para a chuva não entrar. Pelo menos cai água do céu e os baldes ficam de prontidão 24 horas.

Mas, aqui tá tranquilo, o negócio tá feio mesmo é lá em Itajaí. E o problema é que a torneirinha não fecha. Não pode existir tanta água assim para chover. De onde ela vem? Como o UniB alaga mas não perde a piada, vamos às hipóteses:

1) Existe mesmo São Pedro e ele está muuuito bravo porque chegou a temporada e devido à crise financeira ele não pode passar o verão nas belas praias de Santa Catarina.

2) Existe mesmo São Pedro e ele está de sacanagem com os estudantes. Resolveu que bem na última semana de aula, com todas as provas, trabalhos, documentos de intercâmbio e TCCs a entregar e apresentar, algo grande e intransponível se colocaria bem na frente deles.

3) Existe mesmo São Pedro e ele gosta de humor negro.

4) Existe mesmo São Pedro e ele não quer economizar água. Resolveu limpar a caixa d`'agua, fazer faxina, lavar o carro e o cachorro e limpara a piscina, tudo ao mesmo tempo.

5) Não existe São Pedro. É tudo culpa do aquecimento global que é culpa de nós humanos incapazes com nossas ações egoístas e burras e com ajuda de gente desse tipo.

Agora, vote na sua opção favorita.

Nenhum comentário: