Não pára de chover. NÃO PÁRA! NÃO!!!
Agora eu não sei se fico presa em Floripa ou Imbituba. Consegui passar para Floripa de carona com o carro de uma empreiteira. Problemas resolvidos, datas respeitadas, trabalhos entregues até satisfatoriamente. Mas, agora não sei quando posso voltar. Acho que vou me abastecer de arroz e água e montar barricadas na porta para a chuva não entrar. Pelo menos cai água do céu e os baldes ficam de prontidão 24 horas.
Mas, aqui tá tranquilo, o negócio tá feio mesmo é lá em Itajaí. E o problema é que a torneirinha não fecha. Não pode existir tanta água assim para chover. De onde ela vem? Como o UniB alaga mas não perde a piada, vamos às hipóteses:
1) Existe mesmo São Pedro e ele está muuuito bravo porque chegou a temporada e devido à crise financeira ele não pode passar o verão nas belas praias de Santa Catarina.
2) Existe mesmo São Pedro e ele está de sacanagem com os estudantes. Resolveu que bem na última semana de aula, com todas as provas, trabalhos, documentos de intercâmbio e TCCs a entregar e apresentar, algo grande e intransponível se colocaria bem na frente deles.
3) Existe mesmo São Pedro e ele gosta de humor negro.
4) Existe mesmo São Pedro e ele não quer economizar água. Resolveu limpar a caixa d`'agua, fazer faxina, lavar o carro e o cachorro e limpara a piscina, tudo ao mesmo tempo.
5) Não existe São Pedro. É tudo culpa do aquecimento global que é culpa de nós humanos incapazes com nossas ações egoístas e burras e com ajuda de gente desse tipo.
Agora, vote na sua opção favorita.
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário