sábado, 30 de maio de 2009

Mapa austral de Maísa

O MSN fez uma matéria com o mapa austral de Maísa, explicando `as dores de seu sucesso`. Obviamente uma informação muuuuito importante da qual destaquei o exerto a seguir:

Mas um fato importante se nota quando analisamos a posição de Plutão, um planeta associado ao poder econômico e à psicologia das massas, mas também ao submundo. Plutão está em oposição ao grupo de planetas em Gêmeos, representando a força mental, a inteligência e a língua afiada da menina, mas, que de certa forma, toda essa potência tende ao excesso e, apesar de haver um lado muito doce e encantador em Maísa (fruto das posições da Lua e de Netuno), existe uma agressividade que beira a violência.

Essa questão da violência na vida de Maísa não pode ser creditada apenas à forma como ela expressa as suas idéias e se comunica, mas também ao fato de que a própria violência está contida na forma como ela teve de abraçar a condição de estrela da TV e, mais além, da maneira provocadora e sarcástica com que o apresentador Sílvio Santos explora a sua imagem. Isso também está presente, por exemplo, nas sátiras do programa Pânico na TV, que não poupam a menina.

Agora eu fiquei com medo...

Um comentário:

Thiago Quintella disse...

Eu ainda não vi essa bizarrice. Mas como o Silvio Santos está numa fase sem escrúpulos deve ser muito interessante!