segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Garanhão do Facebook engravida 12 mulheres que conheceu na web

The Esperminator: é com esse apelido que os jornais ingleses estão chamando o pegador da internet

O caçador de moças carentes na internet chama-se Dominic Baronet. O inglês de 26 anos tem página no Facebook e, com recados insinuantes, consegue levar um monte de mulheres para a cama. O garanhão já engravidou doze – duas na mesma noite, e não foi num bacanal. Cinco moças fizeram aborto, e duas estão esperando bebê. Cinco tiveram filhos de Baronet.

Por tanta ação, Baronet foi chamado pelo jornal inglês News of the World de Esperminator. E é assim que todo mundo chama o dom Juan. E haja spam para alertar sobre o perigo de cruzar – em todos os sentidos – com o Esperminator por aí. Tem grupo de mulher que jura que vai fazer abaixo-assinado para o sujeito fazer vasectomia. Ou, numa medida mais branda, fazer com que ele seja expulso do Facebook.

Baronet é pegador, mas tem ficha suja. Funcionário de um fábrica, cujo nome não foi divulgado, ele acabou acusado de traficar ecstasy e cocaína e, em 2006, condenado a quatro anos de prisão. No xadrez, ele continuou usando o Facebook pelo celular, para xavecar mulheres - enquanto o pau comia fora da cadeia por causa de seus filhos.

Sem cumprir a pena inteira, ele saiu da penitenciária e continua agindo, apesar de spams e avisos para evitar o contato com o Esperminator.

Fonte: Correio do Povo



JK: E eu fico me perguntando que argumento tem as pessoas que dizem que a internet prejudica as relações sociais? Que cara sociável! E olha a foto dele.

JK 2: Na verdade acho que se o cara for esperto vira garoto propaganda de uma marca de preservativo, héin, héin?

Nenhum comentário: