terça-feira, 24 de agosto de 2010

Candidato de Santa Catarina usa hit gay para compor seu jingle

Em 1984, o videoclip da música "I Want To Break Free", da banda inglesa Queen, causou polêmica nos Estados Unidos por mostrar os integrantes do grupo vestido de mulheres. A música acabou sendo adotada como um hino pelos homossexuais.

Quase três décadas depois, o vereador da região de Balneário Camburiú, Santa Catarina, Claudir Maciel (PPS-SC) se baseia no hit para fazer o jingle de sua candidatura a deputado estadual.
"Eu vou votar no Claudir, eu vou votar no Claudir. Para deputado é o Claudir. Pra me unir, pra me ouvir, é o Claudir pra cumprir. Eu vou votar no Claudir, porque ele é bom. Eu vou votar no Claudir", diz a letra da paródia. Ouça aqui no site da Folha Online

2 comentários:

Marília Lila disse...

AAaaaaaarrrrrrgggggggghhhhhhhh!!! Fred Mercury não merecia essa!

JKishin disse...

Não mesmo... But, the show must go on... every day!