terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mistério de chuva de fezes intriga cidade na França

Uma misteriosa "chuva" de excrementos intriga os habitantes do vilarejo de Saint-Pandelon, no sudoeste da França. Desde meados de maio, eles se queixam de "gotas" marrons que caem do céu, com cheiro e textura de matéria fecal.
O prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Boiselle, afirmou que uma "chuva de cocô" passou a cair durante o dia e também à noite no município. Se no início a história fazia os 750 habitantes da localidade sorrirem, eles passaram a ficar aterrorizados com a chuva de excrementos, que deixou partes da cidade com ar irrespirável.

As crianças não podem mais brincar fora de casa e os moradores hesitam em comer as frutas e legumes das hortas locais. Eles também não fazem mais churrascos ao ar livre nesse período de verão na Europa.
Leia mais sobre o mistério aqui no site da BBC Brasil.


JK: Depois da chuva de peixe - postada aqui - até chuva de merda é possível. Minha teoria é de que @OCriador está revoltado com a humanidade e já que ela só faz merda, concluiu que é isso mesmo. A segunda teoria tem a gver com alienígenas, é claro. Mas porque eles estariam jogando merda na humanidade? Acho que estão só adubando o terreno.

Nenhum comentário: