domingo, 6 de janeiro de 2008

Greve e pós-greve

Bom, sim. Tive um momento de greve, gerada por uma crise existencial. O Universo Bizarro entrou em crise existencial. Sempre soube que queria trabalhar para me divertir, ou me divertir trabalhando ou ainda vice-versa. Por isso que levo esse blog a sério (na medida do possível) e tenho planos de profissionalizar o UniB.

Deixando de lado as xurumelas, descobri que grande parte dos freqüentadores deste espaço holístico-zen-bizarro, vem pelo Google, Isso mesmo, meu grande amigo Google, cujo site é, talvez, o mais procurado do mundo.

- Muito bem, e daí? – vocês se perguntam.

- Pô, Google, sacanagem, eu pensei que as pessoas gostassem do meu blog, não que viessem aqui por acaso, pela sua indicação. E ainda vem procurando coisas como “sexo bizarro” (também nas categorias “com animais” e “com objetos”), “foto nu gay espanhóis”, “fotos de orelha inchada”, “fotos de mulheres no banheiro”, “áfrica mulheres gordas” e “cenas bizarras com cocô”.

Apesar dessas decepções, a fase greve já passou, pois a crise também passou. Afinal, o que seria da minha vida sem o Bizarro? Provavelmente continuaria sendo bizarra, mas sem a expressão que tenho com meu blog, prá quem eu ia contar tanta coisa interessante que acontece por aí?






Esse é meu alter ego, o cavalo Toby meditando sobre a existência de Deus

Nenhum comentário: