segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Homer Simpson aparece em falsificação de euro na Espanha

O comerciante de doces, Jose Martinez, estava contando o dinheiro de sua caixa registradora na cidade de Aviles quando se deparou com uma moeda, ilustrada com a cabeça careca de Homer, famoso personagem do desenho norte-americano "Os Simpsons", no lugar do rosto sério do rei espanhol, Juan Carlos.

- Já me ofereceram 20 euros por ela. A moeda deve ter sido feita por um profissional, o trabalho é impressionante, disse ele à Reuters.

O autor desconhecido do desenho de Homer não modificou o outro lado da moeda, que ainda tem o mapa da Europa.Até agora, nenhuma outra moeda com o rosto do personagem foi achada em circulação.

Fonte: Reuters

JK: Pô, 20 euros por uma moeda falsifics? Se a moda pega daqui a pouco tem moeda do Mikey, do Quarteto Fantástico, do Pikachu... Hmmm, isso até parece estratégia de marketing. Bem que eu podia fazer uma moeda da Foca Oca, o que vocês acham???







JK 2 : Sim estou de volta. Nem a morte me faz desistir desse Universo Bizarro, afinal as coisas tem um sentido mesmo que eu não saiba. E eu tenho mais seis filhos prá criar: cinco 'The Dogs' e um Miots.

Nenhum comentário: