domingo, 31 de agosto de 2008

Eh, pinguinzada

Oi gente, ando meio sumida, muito trabalho, pouca paciência com a internet. Estou de voluntária para cuidar dos 185 pingüins resgatados em Floripa, Imbituba e Garopaba na última semana. Sexta fui lá e fiquei o dia todo. É muito trabalho e cocô de pingüim prá todos os lados, mas o pessoal voluntário encara tudo com boa vontade e ótimo humor. Tomei umas bicadas no dedo; os pingüins mais fortinhos não gostam de serem imobilizados para colocar a sonda goela abaixo. É pela sonda que a gente alimenta e hidrata eles.

Vai mais umas semanas de trabalho até eles ficarem bons, e eu já me escalei para voltar e já tô convocando todo mundo que tem boa vontade. Quando a causa é boa eu largo tudo, aula, trabalho e até o blog, porque vale a pena. Dá uma olhada na figura de casaco bege tentando colocar a sonda no pingüim.

Um comentário:

Marília Lila disse...

Acho que eu conheço a figura de casaco bege!! =) Bom trabalho, mande notícias quando puder - e avise se tiver algo pra ajudar, certo? Beijão!