segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Prefeitura de Los Angeles contrata bodes

Vários bodes foram contratados pela prefeitura de Los Angeles, nos Estados Unidos, para limpar uma encosta de ervas daninhas e arbustos. A área deve ser utilizada para a construção de um prédio.

Os bodes são uma opção menos nociva ao meio ambiente do que usar máquinas a gasolina, que poluiriam o ar. Também é uma opção mais barata, que custa menos da metade do que custaria se operários e máquinas fossem usados.

Fonte: BBC Brasil

JK: Isso que chamo de sustentabilidade. Mas quem não vai gostar são os comunistas, porque se o animal pode fazer o trabalho de um humano, ferrou... Vide Revolução dos Bichos.

JK 2: Os veganos também não vão gostar. Se o bode trabalha, mesmo comendo, é mais um explorado.

JK 3: Eu gosto de bodes. E ao contrário da maioria dos veganos, trabalho e não ganho nem uma graminha prá comer. Acho que o bode tá melhor trabalhando que passando fome ou virando churrasquinho.


Eu bem que me avisei

Porque não previ os revezes direito? Agora está tudo se revezando para me passar uma boa rasteira. Meu nariz já está esfolado de tanto cair.

Nenhum comentário: