quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Orkut, meu oráculo

Aquelas frases do dia que aparecem no orkut são mesmo um mistério. Hoje me caiu essa:

"Sorte de hoje: A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca"

Concordo que a ignorância, às vezes, é uma benção. Mas, em outras vezes eu não sou nada feliz por ter a memória fraca. Por exemplo:

- Apresentando aquele trabalho na facul que você se dedicou a full e aí ... puff**... Esquece metade das coisas que tinha de falar.

- A internet cai e você percebe que esqueceu de pagar a conta.

- O nome daquela pessoa muito importante para aquilo que você estava falando. Faz quase um mês que estou tentando me lembrar do nome do professor de filosofia da comunicação, mas tenho a impressão vaga de que começa com B...

- Você encontra a pessoa na rua e fica com aquela cara de paisagem.

- Você passa a desenvolver técnicas para que as pessoas digam o nome durante a conversa sem perceberem que você não se lembra.

- Tem que ter mil assuntos na manga para desviar a atenção de um esquecimento. Essa tática também funciona para desviar assuntos indesejados.

- Esquece, não me lembro mais.

Nenhum comentário: