terça-feira, 3 de agosto de 2010

E o assunto hoje é Zexo!

Duas matérias disparam na segunda. Uma da Folha Ilustrada, outra da revista Época. E o assunto é Zexo, ou falta dele. Agora fico na dúvida se ponho na coluna E eu com isso? ou na Sim, e daí? Na dúvida ponho a tag Sei lá.

Lady Gaga diz que parou de fazer sexo para não perder a criatividade
Na edição de setembro da revista "Vanity Fair", Lady Gaga explica a seu modo por que teria parado de fazer sexo: "É uma coisa estranha. Se eu dormir com alguém, ele vai roubar minha criatividade através da minha vagina".  Leia tudinho aqui no site da Folha Online.


Ela perdeu a virgindade aos 32 – e diz que isso a tornou mais independente
Fazia tempo que eu não lia nada sobre virgindade. E soa mesmo antiquado falar do assunto numa época em que adolescentes se despem ao vivo para uma plateia virtual  (acesso para assinantes da revista). Mas, por isso mesmo, me chamou a atenção o relato da britânica Sophie Atherton publicado pelo jornal The Guardian. Ela conta que se manteve virgem até os 32 anos – em parte por conta de uma doença grave no início da vida adulta, em parte por escolha, por ter outras prioridades. Leia toooda a matéria aqui no site da Época.



JK: Como sempre tenho minha visão própria e bizarra a respeito: Lady Gaga teme ser abduzida por ETs intravaginais.Vocês não imaginam a que ponto chega o nível de abdução alienígena e ela pelo jeito é versada no assunto.
Já a jovem que tirou o selinho aos 32, acho muito mais saudável que aquelas que tiram o seu aos 12 e acabam banalizando o próprio corpo. Não todas, mas tem uma quantidade de mulher que parece que não tem amor próprio.

2 comentários:

Marília Lila disse...

Ah, essas sondas extraterrestres... um perigo!

Thiago Quintella de Mattos disse...

Acredito que Lady Gaga já tem a quem recorrer para ter "criatividade": chama-se Sophie, e mora na Grande Bretanha. A do Et foi demais, nem tão criativa assim, vide as igrejas que geralmente põem um ET culpado de todo o noss sofriemnto. Entretanto, gostaria de saber como o cara que tomou esse toco ET da Sophie deve ter se sentido depois: Home, phone home...