quinta-feira, 24 de abril de 2014

A verdade do limão que mata o frágil vírus da AIDS

Tropecei neste vídeo por acaso e quase tive um colapso nervoso ao me deparar com... A CURA DA AIDS POR UM LIMÃO! Gente! Só esse cara conhece a verdade, pois o governo recebe muita propina para esconder isso e isso não aparece na mídia porque "eles" não querem.

Se o vídeo não aparece é porque o YouTube me sacaneou e o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=_5oCBE-uIuo 

Fico pensando se a pessoa acredita mesmo no que diz, se é completamente idiota ou é mesmo apenas um caipira ingênuo com sua visão estreita de mundo envergonhando os caipiras. Lembram do manual da notícia fake? Pois é, está lá: "Para validar seus argumentos, culpe o governo e a mídia". E também: "Use uma ideia simples e diga que o cara que publicou a ideia foi perseguido. As pessoas tem dó de pessoas perseguidas pois a identificam imediatamente como vítimas".

E rindo, fazemos o bicho-papão virar fumaça.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois acredito, no limão e na babosa. Pesquise sobre o assunto. A ciência nunca aprovará isso esse video devido a indústria farmacêutica.

JKishin disse...

Que bom! E eu acredito em fadas :) mas não saia por aí se expondo ao frágil vírus da AIDS achando que o limão vai te salvar. Conheci uma senhora de família, 4 filhos, soropositivo. Na semana passada ela faleceu. Nem o limão salvou.