"É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto.
Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel. Suzuki ficou famoso no Japão com obras de terror. Entre as publicações de sucesso estão Spiral, Ring e o conto Floating Water, que ganharam versões cinematográficas.
O mais recente trabalho, Drop, se passa num banheiro público e trata de uma superstição japonesa que fala de espíritos e fantasmas que habitam os banheiros. No país, é comum pais contarem histórias de terror aos filhos, como a da mão peluda que sai da privada quando os pequenos estão com as calças arriadas, sugando-os para o fundo das águas escuras.
O rolo de papel higiênico com o conto de Suzuki tem 30 metros de comprimento e custa cerca de US$ 2 cada. A empresa preparou 20 mil "exemplares", que serão vendidos em livrarias, supermercados, lojas de suvenir e pela internet.Fonte: BBC Brasil
JK: Depois, do Corão, de trechos de vedas budistas e clássicos da literatura mundial, finalmente um papel higiênico ccondizente com a realidade do ambiente: Terror na privada! Ótimo nome para filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário