segunda-feira, 22 de junho de 2009

Motorista de funerária abandona cadáver para beber cerveja

Um motorista de uma funerária de Bogotá, capital da Colômbia, estacionou o veículo fúnebre com um cadáver e foi beber cerveja em um estabelecimento vizinho, enquanto a família do falecido esperava desconsolada no cemitério.

Segundo o jornal El Tiempo, Os parentes de Tito Vásquez e mais dezenas de amigos, esperaram várias horas em um cemitério nos arredores de Bogotá para sepultá-lo. O corpo foi recolhido por um carro fúnebre para ser embalsamado e levado à sala de velórios, "mas nem Tito, nem o carro, nem o motorista chegaram ao cemitério".

Diante da falta de respostas da funerária, alguns dos parentes denunciaram o desaparecimento do cadáver na Procuradoria. A polícia descobriu o cadáver de Tito Vásquez no carro fúnebre que estava no estacionamento de um hotel em Bogotá, onde o motorista da funerária entrou para beber cerveja.

Fonte: Efe


JK: Essa matéria parece pegadinha. O nome Tito Vásquez é muito parecido com Tutty Vasquez, um dos nossos queridos blogueiros das antiga. Talvez seja só coincidência mesmo e o motorista prefira tomar um trago que levar um difunto pro cemitério. Ué, tá morto mesmo...

Nenhum comentário: